quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Em prol da conta bancária


Pois é, candidato derrotado para o legislativo municipal na eleição passada, desacostumado com o batente cotidiano dos pobres mortais, não poderia ficar sem um cargo, seja ele qual for. Sendo assim, nomeação sacramentada. Bom, a desculpa como sempre é a capacidade do cidadão.

Não tem jeito nesse meio, quem uma vez lá esteve ou fez o pé de meia ou vai ficar sendo nomeado de tempos em tempos, oras no legislativo e para não dar muito na cara, no executivo e assim se vai...

Antes que eu me esqueça, nas nomeações tem até ex-vereador...Deixe quieto! Aliás tem um José Reis nomeado no legislativo, seria o Cazuza? Se for eu acredito ser legitimo pois brigou favoravelmente na campanha passada a favor do Reni Pereira. Apesar que tem uns e outros que vão descer o sarrafo com uma eventual nomeação, penso ser benéfico.

TUDO É UMA QUESTÃO DE POLÍTICO, NÃO DE POLITICA.

FALA VEREADOR
O Vereador Nilton Bobato publicou no Facebook uma mensagem falando à respeito da captação de verbas pelo prefeito Reni Pereira

Sem entrar no mérito da questão, se foi ou não apropriação do momento para autopromoção, quero afirmar o seguinte: Qual politico não usa sempre das mesmas estratégias para puxar a sardinha pro seu lado? Se existe algum, me apresentem, não conheço e nunca ouvi falar.

FATO CONSUMADO, SÓ UMAS EMENDAS E MANDA PRA SANÇÃO..

Vejam a seta da figura, ainda bem que não são as tais câmeras de segurança máxima implantada na cidade ou são???? Fala aí Zé Carlos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?