segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tudo está definido para as eleições majoritárias em Foz


Reni Pereira, Chico Brasileiro, Dr. Aiex e o Advogado Elvis Gimenes. Exceto para os dois últimos aqui cotados, os supostos favoritos representando a situação e a oposição já começaram errado.

O primeiro veio a público e disse em bom som que sua candidatura não seria a base de loteamento de cargos. Quer o candidato transmitir a mensagem que todos aqueles partidos que coligaram com ele o fizeram por um projeto para a  cidade. Não é por aí e basta o final do chegar quando se começa a divulgação da equipe, veremos pessoas de todos os partidos ou sua grande maioria e o discurso já está pronto, foi por capacidade. Tá bom!

Para ilustrar o que digo e que não é diferente em nenhum partido,  com relação ao apoio do PSD ao Ducci em Curitiba um assessor do Richa disse que “...que o resultado é muito bom para a chapa composta pelo governador Beto Richa:

– O que o PSD tinha de importante era o tempo de TV. E os descontentes ainda devem negociar.”

Já o atual prefeito “democraticamente” coordena o grupo da situação. Em todas as oportunidades que teve chamou o outro lado de quadrilha e junto à quadrilha estava o PMDB. Como a boquinha lá era pequena, o partidão pirulitou-se para o outro lado e aquele que era parte da quadrilha repentinamente passa a ser amigo de todas as horas. Novamente, Tá bom!

Agora a criticada atitude do PMDB não é novidade. Os caciques daquela legenda vivem há décadas do poder público, tem uma boa base do eleitorado e negociam ao seu bel prazer. Atentos à tudo, sabem que a situação luta pela continuidade que pode ser de obras ou de cargos, depende do ponto de vista de cada um e falando em cargos, o PMDB é Paulo desde criancinha.

Quanto ao Dr. Aiex e o Dr Elvis, seria interessante ver o que eles tem a dizer! Fora isso começa o período das propostas e, como propostas nada mais são que propostas, sabe-se lá o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?