terça-feira, 10 de julho de 2012

Candidatos de plantão fiquem atentos.


Devagar, bem devagarzinho começam a aparecer os caças-votos. E tem alguns que incomodam, principalmente à mim. Até o momento são 3 candidaturas à prefeito e 217 a vereadores. Não vai dar para analisar o currículo e as propostas de todos, mas tentarei escolher o melhor possível. Minha tarefa será facilitada em razão de alguns não merecerão que eu perca meu tempo, suas atitudes e de seus cabos eleitorais já mostram quem são.

Primeiro lugar são aqueles que sujam seu pátio ou sua calçada com santinhos que você não pediu. Uma pessoa que não respeita a limpeza pública, merece o voto?

Aqueles que colocam seus cabos eleitorais para ficar abordando as pessoas na rua. Oras, coloca uma mesas com guarda sol, abastecido com sua propaganda e, se alguém tiver interesse em conhecê-lo, irá com certeza pedir informação. Deixem a vida fluir.

Talvez o caso mais drástico é o tal de tapinha nas costas e os famigerados aperto de mão. O cara passa a vida inteira sem dizer ao menos bom dia às pessoas e nessa época, usando de uma falsidade sem tamanho, vem ao seu encontro como se fosse velho conhecido? É o fim da picada.

Redes sociais, se bem utilizadas, não incomodam os eleitores que as usam. O Google, entre outros, permite a criação de blogs gratuitos. Faça assim, crie um com seus currículo e propostas e use as redes sociais somente para divulgação do link, tipo, Fulano de tal, candidato à vereador, conheça minhas propostas. Se alguém se interessar irá lá.

Não mande e-mail, por favor. Você será imediatamente comunicado como gerador de Spam.

Lembre-se, você na qualidade de legislador, não constrói obras, faz asfalto, etc. Não prometa. Se prometer está na cara que não vai poder cumprir.

Citar todas as malandrices que candidatos usam nessa época é quase que impossível, mas fiquem cientes, estamos de olho nos abusos e assim como a internet permite uma interação maior com o eleitor, pode também te levar ao buraco.

Agora Sr candidato, faça uma reflexão. Você realmente conhece Foz do Iguaçu? Recado dado!

HUUUUMMMMMMM MUITO ESTRANHO...
Conforme leitor do LT e curioso como sou, fui verificar o resultado do Concurso Público para preenchimento de vagas no FozPreve, que pode ser lido na integra, AQUI.

E uma coisa chamou a atenção não só minha, mas do leitor do Lucas também, o cidadão relacionado para vagas de deficientes como mostra a figura abaixo, é mesmo deficiente?

Não sabemos se é o famoso Hamilton de Foz mas, coincidência nesse nome é difícil. Caracas, não se pode confiar nem em concurso público mais? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?