terça-feira, 3 de julho de 2012

Estamos na era do telégrafo...


O deputado federal João Arruda (PMDB-PR) comemorou, nesta segunda-feira (2), a seleção do município de Bandeirantes, no Norte Pioneiro do Paraná, para receber o projeto-piloto do Cidades Digitais.

O nome da cidade e mais sete municípios do Paraná, foi divulgado pelo Ministério das Comunicações no final da manhã, junto com a lista das 80 cidades contempladas em todo o Brasil.

Além de Bandeirantes, do Paraná, aparecem na lista Assis Chateaubriand, Iporã, Palmas, Quatro Barras, Santa Cecília do Pavão, São Miguel do Iguaçu e Toledo. As informações são do BocaMaldita

Calma senhores, não vou perguntar nada a respeito da Foz digital.

Tem em Cascavel e não em Foz?
Vi lá no Blog do Lago. Na última semana, o Observatório Social de Cascavel emitiu um ofício a todas as agremiações partidárias do município, a fim de lembrar sobre o prazo de anexação das propostas de campanha, que termina nesta semana. Este é o primeiro ano de eleições municipais no qual será exigido, junto com o registro de cada candidatura a Prefeito, um documento contendo as propostas defendidas pelo candidato. Leia a integra AQUI

Agora aquela velha pergunta, e o Observatório de Foz que até hoje só se manifestou à respeito do aumento de número de vereadores, está se mechendo? O espaço aqui está aberto, fiquem à vontade.

O que o Paulo fala, tem gente que acompanha e...
Pois é, várias pessoas e inclusive blogueiros cairam de pau em cima do Reni pela coligação que pretendia junto com o Dobrandino. Em entrevista a poucos jornalistas, o prefeito Paulo Mac Donald resumiu a semelhança. “O Reni é a imagem escupida do Dobrandino. É a imagem escarrada. Eles são iguais e se entendem”, cravou.

Mas como diz o velho ditado, nada como um dia após outro, gostaria de saber agora qual será a desculpa esfarrapada que será passada ao povo já que desde sábado, Dobrandino é Paulo desde criancinha. É ou não é para rir? 

Mas temos até o dia 5 e até lá, muita coisa pode ocorrer ainda inclusive quando se trata de PMDB. Vamos aguardar.

Apesar que o outro não é lá flor que se cheire também.
Vocês estão esperando pra votar? Eu espero a prestação de contas...

E justamente só para matar uma pequena curiosidade. O ou os postos de combustíveis que forneceram nota para que o deputado fosse reembolsado pela ALP, que daria para dar umas boas voltas ao mundo com o combustível usado, vai ajudar na campanha de forma legal?

Aliás, candidato que gasta tanto assim merece uma ajuda numa eleição, não acham?

Falando nisso, o José Reis "Cazuza" deu uma sumida. Algum problema ou vai se lançar como candidato?

Começou a caça aos votos.
Hoje tive a sorte ou azar de trombar com 3 postulantes ao cargo de vereador em Foz que, por questões óbvias, omitirei os nomes. Dois deles só faltaram se ajoelhar pedindo apoio e um deles, pelo menos foi mais coerente. Disse “Sou candidato e me coloque entre as opções para sua análise”. Só isso. Ainda é cedo para levar meu voto mas pelo menos já está na lista entre os prováveis escolhidos.

Falando em eleição, se você receber um tapinha nas costas de alguém na rua, provavelmente será um candidato. Agora, se ele começar a criticar o prefeito ou os vereadores, pode ter certeza.

Alguém saberia me informar?
Quantos dias do corrente ano não teve acidentes envolvendo motocicletas. Tirando os calorosos dircursos do prefeito, a medida de conscientização é prá lá de oportuna. Pelo tempo que foi anunciado, já não era para estar no ar?

A Plim Plim vai ferrar com os torcedores alviverdes.
Conforme a coluna do Flávio Ricco no Uol, que pode ser lido aqui, para não comprometer os resultados de audiência de “Gabriela” e principalmente do “Na Moral”, novo programa de Pedro Bial, que estreia quinta-feira, a primeira partida da final da Copa do Brasil não terá transmissão pela TV aberta.

Então meu caro, se você não tem TV paga, ou assiste aquilo que a poderosa quer ou então apele ao radinho. A Transamérica em Foz vai transmitir? Divulguem então pois vai ter audiência!

Ótima terça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?