quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Promessas, simplesmente promessas!

Por isso mesmo que uma boa espiada na realidade faz com que não sejamos vitimas dos diversos contos de sereia que teimam em fazer parte do cotidiano.


Depois de dias ausente do blog por questões profissionais em um momento e, por preguiça em outro, serviu tempo para se meditar à respeito de alguns assuntos e entre eles, aquele que causa a maior expectativa no momento, a nomeação para cargos públicos no novo governo.

Aquilo que se percebe é que muita gente que trabalhou arduamente em prol do candidato eleito, sendo relegado ao segundo plano e ao que parece, para que um partido seja reconhecido, é necessária a interferência externa, quando pela lógica deveria ser diferente. A coligação que elegeu os 3 vereadores do PSB e um do DEM só alcançou tal marca em razão da excelente votação obtida pelo PSC que sozinho, levaria um cargo na câmara e sendo assim, a composição atual seria outra.

Via cota do partidária, mas o partido não é um só se considerado a força dos votos. Sabe-se da questão da governabilidade e isso leva a uma reflexão da cidade como um todo, mas dentro do quadro que levou um grupo a vitória, tem muita gente de boa vontade, pronto para a luta e com extrema capacidade e o PSC vai, aos poucos, mostrando sua importância não para os políticos e sim para a sociedade como um todo.

Mas uma coisa que é certa e repetimos  na composição do governo é mister considerar a preferência para quem esteve do lado da campanha. Nomear adversários, não justifica e cabe outro lembrete aos vencedores e vencidos, ninguém ganha uma eleição sozinho, quem ganha é um grupo e assim sendo, justo que o mesmo grupo governe a cidade, sem interferência de CCs ou melhor, "Caça Cargos".

O GLORIOSO RETORNO
Aquilo que falei acima será mostrado nas nomeações que ocorrem a partir dessa semana e na próxima. Tem gente que foi oposição ferrenha e que será agraciado com um belo cargo enquanto aquele coitado dos bairros, aquele mesmo que sempre é chamado para o churrasco de linguicinha mas, nunca quando o cardápio é picanha, vai ver navios ou então com um cala boca de assessor de vereador ou coisa do gênero, se ocorrer, claro!

Para esses deixo um recado! O ano que vem aí está e não se esqueçam de hoje pois promessa sempre foi promessa nesse meio.

OH! VÉIO, COMO DIZ MEU FILHO
Pois é, mais um ano de vida se foi ontem. E a quantidade de felicitações via e-mail twitter, facebook, google+ até me assustou, não pensei ser tão conhecido assim. Mas tenham certeza, tenho um carinho especial por todos, independente de classe social ou seja lá o que. Sou chato às vezes, sei disso, se o tempo não corrigiu, não será a partir de agora ou será? Deus ilumine todos vocês. Mais uma vez, muito obrigado!

ÚLTIMA SEMANA DO HORÁRIO DE VERÃO, VIVA O EDIBAR...
Ótima semana curta à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?