domingo, 18 de dezembro de 2011

Após o jogo, choro e gozações...

...e não poderia ser diferente no embate realizado hoje entre o Santos e o Barcelona. Não cabe aqui dizer isso ou aquilo de um time ou jogador. Cabe ver a reação da torcida.

Engana-se quem segue o slogan da Globo pedindo torcida pois o Santos - nesse caso - é Brasil mo Mundial de Clubes. isso não existe, torcedores rivais torcem para o Barcelona desde criancinha e não era pra menos, e se o Santos ganha? Como seria o sarro? Isso que apaixona no futebol que é a criatividade para gozar os amigos, internautas e quem quer que seja. Quando não feito de forma violenta, até que a brincadeira é saudável.
Até profissionais do esporte aproveitaram a deixa. Milton Neves disse as seguintes frases:

"Até o gandula teve mais posse de bola que o Santos" ou "Bonito mesmo fez a torcida do Peixe. Cantou “Santos” durante todo o jogo enquanto os catalães “só” gritaram gooool." ou ainda "O Santos foi ao Japão buscar uma TOYOTA e voltou com 4 Gols".

No twitter, a coisa rolou pesada, muitos palavrões mas deu pra tirar algumas brincadeiras. Rede Social deveria ter um meio - sei que quase impossível - que torne a ferramente, digamos, mais democrática e sem ofensas. Isso que faz a gente garimpar bem o que segue, mas vamos aos fatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?