segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Época de natal, véspera de eleição, começa a chover cartões de boas festas

Opinião Pessoal:
E não é que recebi um cartão do deputado, que  agradeço e desejo á ele muita paz e saúde em 2012 e que quase – para prefeito não - todos seus sonhos se realizem. Junto também veio o bi-anuário de prestação de contas, informativo que, por coincidência, é distribuído no final de ano que antecede uma eleição. Sem querer ser maldoso, eu disse que é mera coincidência.

Não cabe aqui analisar friamente se o divulgado condiz religiosamente com a verdade ou não, mas dois fatos que abalaram  a ALEP em 2011, não aparece uma menção sequer. Digo do adicional que recebia o presidente da casa Valdir Rossoni, que seria estendida ao 1º. E 2º. Secretário e que vazou, aí a coisa pegou e não foi lá muito bem explicado.

A outra, também não explicado direito diz respeito ao 14º. r ao 15º. Salário  que receberam tranquilamente enquanto o mesmo estava secreto e aí, a casa caiu para todos os inquilinos da casa. Foram dois fatos que, por mais que se expliquem e tentem se mostrar como moralizadores, não cola e a razão é simples pois,  se não vem ao conhecimento público o ato secreto que institui os caraminguás, estariam recebendo até hoje numa boa. Isso não pegou bem e denigre a imagem de qualquer político, ainda mais quando aparecem na mídia se fazendo de santinhos. Pode até enganar os analfabetos políticos, a mim não enganam mesmo.

Por outro lado, como candidato á prefeitura de Foz, acredito que deverá ser aclamado pela população pois tem  á sua disposição a estrutura da Rede Massa do Ratinho Junior e como a massa se deixa levar...

Mas mesmo assim, agradeço o bi-anuário e os votos á mim desejados de um feliz natal, se é que serei merecedor ainda depois da minha posição acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?