sábado, 28 de março de 2020

VOLTANDO À PALAVRA

Leitura:
MT. 22:29; 28:18-20;
MC. 16:15-20;
JO. 7:38
AT. 4:32-35; 2:37-47;
 Você Segue a Cristo ou a Religião? - YouTube      Muitos cristãos se perguntam por que em nossos dias já não se veem os sinais que acompanhavam a pregação do Evangelho no primeiro século.
       Há cristãos, por sua vez, que acreditam que os dons e sinais que acompanhavam o Evangelho no primeiro século não são para nossos dias. Como estão longe da verdade!
       O fato (e contra fatos não há argumentos), porém, em relação à ausência de dons e sinais, é que o que há hoje dentro do que as pessoas chamam de "igrejas", não é o Evangelho que era vivido e pregado no primeiro século, ao ponto de essas construções intituladas de "igrejas", não serem, de fato, igrejas no sentido bíblico do termo.
       Com isto, ouso dizer, e rogo que reflita a respeito, embora o que vá dizer choque você... aqueles que aceitam esse pseudo-evangelho, que frequentam as reuniões nas pseudo-igrejas, são, na verdade, "pseudo-cristãos", não são cristãos de verdade, simplesmente porque não seguem o verdadeiro Evangelho de CRISTO.
       Em Marcos 16:20 lemos que "O SENHOR confirmava a Sua Palavra com os sinais que se seguiam", porque o que estava sendo pregado era o que ELE mandou pregar. Hoje não há sinais porque JESUS não confirma aquilo que ELE não mandou pregar.
       Os homens, conduzidos pelo Enganador, criaram sistemas religiosos, dentro dos quais são ensinadas doutrinas de demônios (1 TM. 4:1), e não a sã doutrina de JESUS CRISTO. As pessoas se reúnem em seus templos religiosos, e o que passam a aprender e praticar é totalmente contrário ao que os apóstolos e discípulos de JESUS ensinaram e praticaram...
       Basta examinarmos atentamente o Novo Testamento, mormente Atos dos Apóstolos, as epístolas de Paulo, Pedro, João e Judas, para entendermos que estamos rodeados por religiões heréticas, por grupos hereges, por pessoas que, enganadas pelas mentiras do Diabo, apostataram da fé genuína. Na verdade, atualmente somente uma pequena minoria está buscando conhecer e viver o verdadeiro Evangelho.
       Consequentemente, somente essa minoria está experimentando os dons e sinais que acompanham o Evangelho autêntico.
       As muitas divisões religiosas não têm a aprovação do ESPÍRITO SANTO (Efésios 5:9,10) pois contrariam a meta da morte de JESUS (João 11:51,52) e são contrárias à própria oração feita por JESUS (João 17:20-22).
       Ao longo do Novo Testamento a divisão é tida como carnal e reprovável (1 CO. 1:10; 3:1-4) impedindo, inclusive, aqueles que as praticam de herdar o Reino de DEUS (GL. 5:19-21).
       Portanto, a única maneira de experimentar os dons do ESPÍRITO SANTO (1 CO. 12:1-6, 28; EF. 4:11; RM. 12:6-8) e a manifestação dos sinais (MC. 16:20) é voltar à prática do verdadeiro Evangelho, conforme vemos em Atos 2:37-47; 4:32-35.
       Diante disto surge a pergunta: "Estou disposto(a)?"

       Quero viver o Evangelho, o verdadeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?