quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Pelo sucesso da greve dos caminhoneiros

Eu sou contra qualquer tipo de greve, quem paga a conta é o povo que, as vezes, não tem nada a ver com o problema. Mas na atual conjuntura, seja política ou econômica, não posso me furtar em desejar sucesso maciço ao movimento que se inicia, conforme os coordenadores, na próxima segunda feira.

As reivindicações da categoria que não foram atendidas desde o último movimento e que nunca serão pois acreditar em político é comprar o bilhete premiado, deveria, acho eu ser muito mais abrangente e com o apoio do brasileiro, devemos acabar de vez com a baderna chamada Brasília. Hoje, um Presidente da Câmara, enrolado em falcatruas, tem em suas mãos o poder de decidir à respeito do impedimento ou não da presidência da república. Neste caso, ficam os dois negociando a permanência no cargo, apoiados pela suas bases no congresso e a outra parte, os não governistas e não "cunhistas", esperam para ver onde se agarrar mas adiante, o bolo é saboroso, eles querem a melhor parte pra elas.

Vamos entender, pedir o impeachment de Dilma não é a solução, não vai mudar nada. A solução é parar o Brasil, destituir a presidência, o congresso e o judiciário, cujos membros, nomeados por presidentes, rezam a cartilha de quem os nomeou ou o afastamento da juíza que autorizou a invasão da empresa do filho do Lula se deu por que? Oras, nomeia-se um interventor federal para cuidar do dia a dia da nação, faça eleições entre os magistrados para a escolha de novos zeladores das leis brasileiras e aposenta essa turma que aí está. Tem muita gente honesta neste Brasil!

Cria-se novas regras para o congresso, principalmente reduzindo o número de deputados e senadores e cortando-se as mordomias em 70%, hoje é ganha muito para pouco retorno. Voltando ao caso do filho do Lula, quem o Lula acha que é, pode até ser um líder para uns apaniguados e outros idiotas. Pra mim ele é um cara normal como qualquer outro. Seu filho, então, nada difere do filho de um caminhoneiro qualquer, está sujeito ao rigor das leis. Nada deve? Não tem medo? Qual o motivo de pedir ajuda para se interferir em investigações?

Não tem mais jeito, o Brasil está torto, sem credibilidade, falido, o que era para ser a salvação do pobre começa agora a mostrar seus dentes. Migalhas o povo levou, a lasanha e todo acompanhamento, foi entregue ao rol dos grandes amigos. Vamos lutar por uma causa maior, vamos lutar pelo Brasil, vamos mudar totalmente o sistema político brasileiro.

Viva o caminhoneiro do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?