segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

É engraçado mas reflete a realidade

E não é que uma tal comissão encarregada de analisar as contas da Fundação de Saúde não encontrou nada de irregular? Mas convenhamos, quem contou o feito é o tal do cara nunca deveria substituir o Juiz Federal que cuida da Lava-Jato. Imagina doleiro falando à eles que deu dinheiro vivo ao chefe e eles vão jurar que não acharam nada. O cara mostra um comprovante de depósito no Itaú e eles colocam no relatório que no extrato do Sicredi não aparece nada - nome das instituições usadas somente como ilustração.

Pensando bem, é o tipo de pessoas que não podem ir além de cargo de vereador e justo aqui em Foz do Iguaçu, para o bem do nosso rico Brasil, vamos suportar eles aqui.

Mudando de assunto, já está passando da hora do Guinness aparecer por aqui, efetuar a medição e colocar na versão atualizada como a cidade que possui a pista de caminhada emborrachada mais curta do mundo...

Falando em recordes, volta e meia surge uma nova ideia que logo passa a ser referência para isso ou aquilo. Agora é a vez de uma comissão para cuidar epidemias e coisa e tal. Como tudo que nessa cidade é lançado, quando muito dura 3 meses, isso se alguém da mídia resolver ficar martelando e contando as maravilhas do projeto, as referências nacionais aqui lançadas torna-se referência somente no discurso, dura até a próxima dor de barriga do chefe.

Ei você! Sim, você mesmo que está lendo este texto, se é que se pode chamar de texto, poderia perder um tempo e me dizer, na sua opinião, qual vai ser inaugurado primeiro, a segunda ponte ou o viaduto da Av. Paraná? Sei que você sabe. conta pra nós, conta!

Mas falando em futuro, todo mês agora tem inauguração de uma nova obra em Foz. Será que teremos cancha de futebol  para mais dois anos de festa, uma por mês?

Encontro um velho amigo todo sorridente e pela alegria do camarada, logo perguntei: Ganhou aumento de salário?

- Cara, melhor que isso...
- Opa, ganhou na loteria então...
- Que nada, agendei uma consulta com um especialista e acredite, meu número é menor que mil, não é motivo de comemoração???

Pois é. Mas falando em loteria, tem apresentador que é pé frio mesmo. Começou vendendo a fórmula mágica para emagrecer e o anunciante sumiu. Depois veio a tal TelexFree e todo mundo já sabe o resultado. A última da vez foi o anunciante da OesteCap que de uma hora para outra sumiu dos comerciais, das bancas, etc... Eu heim!

Mas finalizando, vem aí a Dilma com seu segundo mandato e como enganação pouca é bobagem, ela deixou seu discurso de lado e já começou nomeando gente ligado ao PSDB para o governo. É um mal (seria isso?) necessário, tudo para salvar o segundo mandato. Pois é, o Reni bem que poderia salvar o segundo tempo de seu mandato e começar a nomear gente da equipe do Paulo, Daijó, Sâmis, os que sobraram do Dobrandino, quem sabe...

Aliás tem gente falando que para salvar o Hospital Municipal, só o David Copperfield mesmo... Inté!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?