quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Brasil joga hoje


A COMISSÃO DE INQUÉRITO INOCENTOU MAS O MP AGIU?
Pelo menos é a informação dando conta que o vereador que costumava ficar com os trocados de seus assessores foi denunciado pelo MP e a coisa complicou pro lado do mesmo, de uma testemunha e inclusive do acusador.

Fica agora a questão, por que será que a CI instaurada para o caso não deu em nada? Estranho, muito estranho!

GESTOR PÚBLICO É ISSO AI
O caso vem lá da nossa querida Matelândia. O prefeito da cidade não paga o piso salarial dos professores conforme determina Lei Federal de 2008 o que levou a categoria a ingressar na justiça para fazer valer seus direitos. A informação vem do Blog do Pimentinha 

E em Foz, como anda as coisas?

E vem do mesmo blog a informação do lançamento da candidatura do Dr. Nelio Binder à prefeitura de São Miguel do Iguaçu pelo PSC.  Entre os presentes destacamos a Coordenadora Regional do partido, Adilamar, Professor Sérgio e o Deputado Reni Pereira. O evento, foi na sexta feira que passou, dia 25.

GUERRA DOS APÓCRIFOS EM FOZ
Nota no Boca Maldita da conta que “Faltando mais de um mês para a campanha eleitoral regulamentada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Foz do Iguaçu, a guerra dos apócrifos (publicações sem autoria) já ganhou as ruas.

Na manhã desta terça-feira (29) o deputado estadual Reni Pereira, pré-candidato a prefeito pelo PSB, recebeu a ligação de um amigo que reside no município de Prudentópolis.

Ao blog, Reni informou que o mesmo estava voltando das compras em Ciudad del Este e recebeu o panfleto nas imediações da Ponte da Amizade, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

O deputado disse que imediatamente acionou a Polícia Federal para realizar busca e apreensão e tentar chegar aos autores do material apócrifo.”

Agora fica uma questão, pelo jeito começa a baixar o desespero lá pelas bandas de uns e outros. Quem será?

E AGORA SAÚDE DE FOZ
Um senhor esteve no UPA com problemas de saúde e lá foi diagnosticado problemas epiléptico no mesmo e devidamente medicado para tal. Lá chegou às 7:00 horas e saiu às 12:00.

Ocorre que, ao chegar a sua residência o mesmo desmaiou e foi levado imediatamente ao Costa Cavalcante onde novos exames apontaram o rompimento da artéria aorta e com perca considerável de sangue, já que o mesmo sofria com problemas de pressão alta.

Uma curiosidade, entre problema de pressão e epilepsia não existe uma diferença grande? O caso acima, para quem não sabe, foi narrado pelo sobrinho da vítima, o apresentador Luciano Alves no dia de ontem.

Claro que erros acontecem mas aquilo que mais chateia é ver a propaganda oficial tentando vender gato por lebre. Humildade faz bem em certas circunstâncias e não se trata de caso isolado não. Tem muita coisa mal explicada nesse mato!

CRETINICE POUCA É BOBAGEM
Mais uma prova que a maioria dos políticos são uns caras de pau. Antes de se defender junto ao Conselho de Ética do senado, Demóstenes Torres disse “Eu digo e repito. Sou pai de família, tenho dois filhos, e tive que enfrentar não só a desconfiança dos meus colegas, mas de todos. Pensei nas piores coisas”, lamentou, acrescentando poucos instantes depois: “Eu só pude chegar aqui hoje porque redescobri Deus. Eu readquiri a fé”.

Quer agora inserir Deus nas falcatruas também?


MAIS DEMÓSTENES
De janeiro a dezembro de 2010, o senador Demóstenes pagou ao Auto Posto T-10, com verba indenizatória do Senado, R$ 31.185,17. No mesmo ano, o T-10 aparece como doador de sua campanha com R$ 32.620.

JURO QUE SOU UM MISERÁVEL....
Em breve o candidato a cargo político que se valer da máquina pública para angariar votos poderá ser sentenciado a até cinco anos de prisão. A pena atualmente é de seis meses de cadeia. Por outro lado, a prática da boca de urna pode deixar de ser crime.

As mudanças  foram aprovadas nesta segunda-feira, 28, pela comissão de juristas que prepara uma grande reformulação na legislação eleitoral brasileira.

No caso do eleitor que negocia seu voto, a comissão abriu a possibilidade de o juiz dar um perdão caso fique comprovado que o “corruptor passivo” foi uma pessoa em condição de “extrema miserabilidade”.

DICA
Como sempre nosso amigo Gersão, do Blog do Lago, trazendo informações de interesse coletivo. A bola da vez agora foi o novo site  dos municípios lindeiros, espaço com muitas informações à respeito de nossa região. Vale a visita em http://www.lindeiros.org.br

MALDADE
No tribunal, um casal recém-separado, o juiz pergunta ao menino: Filho, você gostaria de ficar com sua mãe ou com o seu pai? - Com nenhum dos dois. Quero ficar no Atlético. Mas por que? Porque o Atlético não bate em ninguém.

Pois é e ontem o "Trétis" levou mais uma virada do BOA, 2 x 1.

NÃO SE ESQUEÇAM
Hoje à noite teremos mais uma “excelente” partida de nossa seleção. O jogo começa às 21:00 horas direto (será direto igual ao UFC?) dos EUA. Tem supermercado já fazendo desconto em pipocas, viu pessoal.

Ótima quarta à todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?