domingo, 11 de setembro de 2016

PEÇO SEU VOTO, HÁ UMA CAUSA



Neste momento estão prometendo o mundo e o fundo no horário político e não poderia ser diferente.  Cada um utiliza seus recursos disponíveis para obter os votos necessários que o levem ao cargo máximo no município. Há promessas para todos os gostos mas, você escutou alguém dizendo o que vai fazer, e como,  com a dívida que, só na área de saúde, beira os 110 milhões de reais e, queiram ou não, deverá ser quitada? 

Já ouviu algum falar que, antes de construir ou contratar, tal dívida deve ser sanada o mais urgente possível? Que a situação econômica brasileira é caótica e portanto, as obras que surgiram que nem passe de mágica no passado é praticamente impossível na atual conjuntura?

Não falam e sabem o motivo? Falta de um projeto consistente! Tudo é definido na base do vamos ganhar e ver o que faremos depois, prometer e cumprir se for possível, sempre foi assim. Há quanto tempo se escuta falar na Usina do Asfalto, Viaduto, segunda ponte, xerifes, empregos, entre outras pérolas. Não estou aqui para promover ou então, denegrir qualquer candidato à prefeitura, falo aquilo que acompanho desde a década de 80 e aprendi com o tempo, a razão de estarmos patinando.

Tudo gira em torno da ambição política de cada um que pretende ocupar o cargo máximo da cidade. Conta-se o que  ele pensa e não aquilo que deve ser pensado. Vivemos um ciclo de 4 em 4 anos e, aquilo que um faz, o outro destrói, e nesta toada, podemos oferecer algum futuro promissor à nossos filhos e netos? Se você acha que sim, você é um otimista. Eu não sou, pois as administrações que passaram me forçaram a ser pessimista.

Mas como mudar tal situação? No meu modesto modo de enxergar, a causa de tudo isso possui um nome, partidos políticos. Nenhum deles possui um projeto de longo prazo, um partido que dê sustentação ao dirigente maior, que faça que este mesmo dirigente pense exclusivamente na execução das metas partidárias, metas estas que, devidamente analisadas, possuam soluções para os problemas de hoje, amanhã e, principalmente, para o futuro.

Talvez seja meu sonho considerado como uma utopia mas como cidadão, tenho que fazer parte da política, tenho que questionar, tenho que fazer minha voz fazer valer, tenho que pensar em um rumo diferente para nosso município e até o momento, o PEN, através da DILA, foi o partido que pelo menos abriu as portas, escutam, parece que buscam abraçar a ideia e quem sabe, num futuro bem próximo, você possa escolher entre votar em um projeto de partido e não em uma pessoa que é conhecida, amigo do apresentador ou outra figura qualquer atualmente em destaque, vamos votar em um projeto de governo e não em um governo.

Pelo exposto e pela disposição em analisar e propagar aquilo que busco para a cidade, peço que considere seu voto para a DILA, ela, com experiência comprovada em direção partidária, vai contribuir e muito com o futuro de Foz, VOTE 51.456. Tenho certeza que, se eleita, seu mandato vai além daquilo que é obrigação de um legislador, já pensa e vai pensar ainda mais em soluções para nosso futuro.


Mas não devemos ficar só nisso, que tal você utilizar o comentário abaixo para que possamos discutir nosso futuro? Deixe de ser mais um para ser ator do processo, pois se deixamos nas mãos deles, podemos esquecer!

PENSE BEM, PENSE DILA – 51.456
Obrigado!

Um comentário:

  1. Na Dila, eu confio e sei que vai fazer um trabalho junto com a população, porque sabe escutar e analisar de forma coerente as questões que interessa a comunidade.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?