quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cascavel divulga e Foz?

Assistindo o programa Ponto de Vista da Tv Tarobá, fomos informado que a prefeitura de Cascavel divulgou o nome dos maiores devedores daquele município e na lista apresentada, consta a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil, dois bancos públicos que possuem agência dentro daquele órgão. 

Questionava, naquele momento, a questão das certidões negativas, obrigatórias para prestação de serviços à órgãos públicos.

Isso nos trouxe para nossa Foz, onde é de conhecimento público (pelo menos é o que se fala nos meios de comunicação), que nossa economia não anda lá bem das pernas. Aproveitando o ocorrido na vizinha cidade, quem são os maiores devedores de Foz? Existe entre eles alguém prestando ou sendo concessionário de serviço público? Se existe, quem cedeu as referidas certidões negativas?

Se eu, como cidadão, buscar tais informações da prefeitura, não receberei nunca e assim sendo, passo à bola aos nossos edis, cuja função é representar o povo. E daí, em que pé anda a vida dos devedores da cidade e como está sendo feita a cobrança?

O presente texto, publicado em nosso modesto blog, foi postado também no Facebook compartilhado com os vereadores José Carlos e Vitorassi, além da vereadora Anice (são os três que tenho cadastrado no meu perfil, quem quiser compartilhar com outro vereador, fique a vontade) e coloco o espaço à disposição caso algum deles queira falar alguma coisa à respeito pois acredito que o interesse coletivo, independente de quem seja, deva prevalecer acima de tudo. Meu e-mail é ronaldalbanez@hotmail.com


Uma ótima quarta à todos e eu acredito, Foz tem jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?