terça-feira, 5 de abril de 2016

Dominando gráficos no Excel

Dominando Gráficos
E lá se vão meio ano que não escrevo nada neste espaço e sendo um blog voltado para a realidade política brasileira, confesso que perdi o entusiasmo em acreditar que um dia as coisas melhorariam, nossos políticos pintam e bordam com nosso dinheiro com um único objetivo, seu interesse! E não me venham com aquela ladainha que o voto muda tudo, o meu e de meia duzia de brasileiros pode mudar sim mas a grande maioria que são os analfabetos políticos, agem como a maioria dos parlamentares, se vendem e dane-se a nação.

Por isso mesmo dediquei meu tempo em outros projetos e no dia da mentira de 2016, lancei um e-book denominado DOMINANDO GRÁFICOS, onde exploramos todas a potencialidade de tal recurso no Excel. Claro que, tendo tempo disponível, vai encontrar exemplos aos montes na grande rede, mas em nenhum deles se explica o que faz determinada propriedade, como alterar e quais seus efeitos.

Procuramos mostrar a técnica na geração de gráficos mas somos incapazes de ensinar aquilo que é próprio de cada um, a criatividade e nosso objetivo é sim, dar os elementos necessários para que sua criatividade de o ar da graça e que possa criar gráficos de extrema qualidade cujo efeito direto será na sua vida profissional.

Quem se interessar pelo produto pode clicar AQUI para ser direcionado à página de vendas. Espero que tal produto seja útil para muita gente.

Até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?