domingo, 13 de setembro de 2015

Igreja versus Comunismo

Por: Marcos Mucciatto

O INIMIGO DO COMUNISMO É A IGREJA
Só nos países cristãos foi possível oferecer uma resistência séria ao comunismo.  Espanha, Portugal, Inglaterra, Dinamarca, Itália, Hungria, Polônia, México, Filipinas, e o próprio Brasil, mostraram que Antônio Gramsci tinha razão ao declarar que o principal inimigo do comunismo não era o capitalismo e sim a Igreja. O Brasil só se tornou vulnerável ao comunismo quando a Igreja no nosso país se corrompeu e grande parte da população perdeu a fé. Ou expulsamos os traidores de dentro da Igreja, ou será impossível salvar o Brasil. O cerco está se fechando, a LIBERDADE de religião vai se extinguindo a olhos vistos.

O PAPEL DA IGREJA
A igreja tem um papel fundamental na sociedade e temos obrigação de não deixar que seus ensinamentos sejam esquecidos. A caridade individual, por exemplo, é de imensa importância, esqueça o governo, ele não quer ajudar os pobres, faça você mesmo, doe comida, dê educação, auxílio psicológico, ajude alguém a se erguer novamente, faça o que estiver ao seu alcance. Essa é a forma mais eficiente de mudança, a caridade e educação. Fale sobre política e outros assuntos com pessoas mais humildes, invista  5 minutos do seu tempo espalhando conhecimento. Sabemos que quando o governo propõem algum programa social sua finalidade é eleitoral, grande parte do dinheiro direcionado a estes programas acaba desviado, mal aplicado e serve para a compra de votos. O governo quer a população dependente, burra e pobre.

FALSA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Analise a qualidade dos serviços públicos oferecidos, educação precária com viés ideológico, saúde pública de péssima qualidade,  obrigações trabalhistas disfarçadas de direitos, que usurpam o dinheiro do trabalhador e devolvem migalhas.  

DESTRUIÇÃO DA IGREJA
Antônio Gramsci, um dos maiores teóricos da esquerda, dizia que a igreja é responsável por manter a democracia e o capitalismo, e portanto a igreja precisa ser destruída, e a maneira de destruir a igreja é através da mudança cultural. A relativização de comportamentos, como adultério, promiscuidades, abortos, assassinatos e imposição do homossexualismo fazem parte dos planos de destruir a igreja que defende a justiça e a meritocracia. O objetivo dos comunistas é destruir tudo que se refere a Deus, e assim tomar o papel de quem define os padrões de comportamento.

“EQUIDADE DE GENERO E DIVERSIDADE”
O homossexualismo deve ser respeitado, e jamais imposto, que dirá tratar sobre este assunto sexual para crianças a partir dos 5 anos como o governo tentou fazer através dos chamados "kit gay" no material escolar, filmes homoafetivos nas escolas e seminários infanto-juvenil LGBT. Criança tem que estudar e não é com 5, 6, 7 anos que deve decidir sobre sua sexualidade. O intuito de tudo isso é enfraquecer a família, porque uma família unida e bem instruída se torna forte. A “lei das palmadas”, por exemplo, foi aprovada com o objetivo de desestabilizar a família, separar os pais dos filhos e desta forma, fazer com que os filhos fossem educados pelo estado. Crianças são crianças e sua educação é primordial, fique atento a seus cadernos, livros e o que é ensinado na escola. E principalmente eduque seu filho antes que um professor esquerdista o adote.


Um comentário:

  1. De fato e de verdade, a Igreja não é apenas inimiga do "comunismo", como também no "fascismo", do "socialismo", do "capitalismo", e de todos os "ismos" que a mente humana possa criar, porque a Igreja, enquanto Corpo Místico de CRISTO não compartilha da mesma vida e das mesmas ideias ou ideais de qualquer grupo baseado em filosofias humanas, seja um grupo político ou mesmo religioso. Penso que, no que concerne à Igreja do ponto de vista escriturístico, até mesmo o chamado "cristianismo" atual é contrário ao verdadeiro Evangelho de CRISTO, e, por conseguinte, contrário à vida da Igreja.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?