quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O que LULA e LENIN tem em comum????

Por Marcos Mucciatto - Toledo - PR

LULINHA PAZ E AMOR
Quando em outras matérias escrevi sobre  os rumos que o Brasil está tomando, alguns falam que eu quero este ou aquele no poder, mas com muita segurança posso dizer que desde a reeleição de Lula, porque quando da sua primeira eleição  ele estava “lulinha paz e amor”, e,  para se reeleger, começaram a vir de suas bases alguns sinais do que queriam verdadeiramente para o Brasil e para si. No DECÁLOGO DE LENIN, faça seu próprio julgamento, analise o que isto tem de comum com o Brasil de hoje.



DECÁLOGO DE LENIN
-1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual; 
-2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação em massa;
-3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
-4. Destrua a confiança do povo em seus líderes; 
-5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo; 
-6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no Exterior e provoque o pânico e o desassossego na população;
-7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País; 
-8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
-9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa; 
-10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.

QUEM ERA LENIN
Lenin foi mesmo um revolucionário em vários sentidos: criou a primeira ditadura totalitária da História (fora do Islamismo) inaugurando o Século do Horror (XX) com o Comunismo; fez o primeiro megagrupo de extermínio, a VETCHEKA (futura GPU, NKVD, MVD, KGB) para exterminar classes sociais inteiras (incluindo mulheres e crianças); o primeiro a copiar o sistema de genocídio em campos de concentração e trabalho escravo (recém inventado pelos muçulmanos do Império Turco) criando o GULAG; fez a primeira Guerra Civil com o objetivo declarado de destruir o próprio país.

DESTRUINDO UMA NAÇÃO
A primeira Grande Fome feita de propósito para matar o próprio povo. Cinco milhões de pessoas morreram de fome em dois anos. A população da Rússia retrocedeu ao canibalismo, pais devoravam a carne dos filhos, ainda bebês. Crianças caçavam adultos para comê-los. Vendia-se carne de crianças em mercearias. A prostituição infantil disparou, com bordéis para pedófilos. Lenin também foi o primeiro a contratar assassinos profissionais estrangeiros para massacrar seu próprio povo. Sua própria família o execrava. A filha de Lenin fugiu da União Soviética e se tornou cidadã inglesa. A essa altura, a Rússia já era chamada de "Sucursal do Inferno". Total: mais de seis milhões de mortos.

O BRASIL DE HOJE
O socialismo e o comunismo, quando em campanha são uma maravilha, espero que o Brasil acorde a tempo, e peço a todos os brasileiros, que, se queremos que os políticos não sejam corruptos, primeiro eu não posso ser corrompido. São nossas melhores armas e não podemos perdê-las:  as eleições e a mídia, e além de mantê-las, temos que usá-las com muita consciência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?