segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Vem ai nova república socialista das Américas

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
O Senador da República, Aécio Neves, fez uma declaração um tanto contundente quando fez uma reflexão dos últimos acontecimentos no Brasil. Aécio afirmou na entrevista, divulgada no sábado que, "na verdade, eu não perdi a eleição para um partido político, eu perdi a eleição para uma organização criminosa que se instalou no seio de algumas empresas brasileiras e patrocinadas por esse grupo político que aí está." É claro que o partido ganhador das eleições ficou ofendido, mas vejamos alguns fatos abaixo:
LDO
A  Presidência da República e o Congresso Nacional escreveram, o obituário da Lei de Responsabilidade Fiscal. Trata- se do PLN 36/2014, que, na prática, libera o Exe­cutivo federal de qualquer compromisso com o superávit primário, a economia que o governo precisa fazer antes de pagar os juros de sua dívida. A Lei 1.079/1950, que define os crimes de responsabilidade, indui o de "infligir, patentemente, e de qualquer modo, dispositivo da lei orçamentária”. E o artigo 85 da Constituição Federal diz que  “São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Fede­ral e, especialmente, contra: (...) VI - a lei orçamentária”. Ou seja, o descumprimento da meta colocaria Dilma na situação de cometer crime de responsabilidade, o que po­deria levar até mesmo a um processo de impeachment.
TRADUZINDO
O que aconteceu acima é mais ou menos assim: “Estava (governo)  precisando de dinheiro (gastou além das previsões orçamentárias), e resolvi passar no Banco  e pegar emprestado, só que esse empréstimo foi sem o banco ter me autorizado (Lei de Responsabilidade Fiscal), meti a mão no caixa e saí dali. Mas, e a polícia? (deputados e senadores são nossos representantes para fiscalizar) Bem, a polícia eu já a tinha na mão e foi só dividir um pouco do dinheiro (emendas parlamentares gastos na base eleitoral), assim ela me autorizou, e deixou bem claro que era só pra mim e só hoje (autorizado o governo Federal em 2014, prefeitos e governadores estariam na cadeia se o fizessem)”.
BASE ALIADA
Foram 240 Deputados e 40 Senadores que receberiam R$ 748 mil cada se o PLN 36/2014 fosse aprovado, e os partidos foram DEM, PC DO B, PDT, PMDB, PP, PR, PRB, PROS, PRP, PSB, PSC, PSD, PSOL, PT, PTB, PT DO B, PV E SDD. Os parceiros aqui do Estado do Paraná são: André Zacharow, Hermes Parcianello, Osmar Serraglio, Nelson Meurer, Eduardo Sciarra, Assis Couto, Dr. Rosinha, Zeca Dirceu, Alex Canziani, Acir Gurgacz e Gleisi Hoffmann. Se votou em algum destes, agora já sabe onde amarrou seu burro. 
Mas não fique triste, isso só ta começando, Enquanto milhares de brasileiros acreditavam que iriam salvar o Brasil com passeatas e um microfone, a Sra. Dilma Rousseff tratava de acabar com a soberania nacional do nosso país! O GOLPE FOI DADO ESTA SEMANA PELA UNASUL EM UMA REUNIÃO NA NOVA SEDE DO ÓRGÃO BOLIVARIANO EM QUITO, EQUADOR. RESOLUÇÕES JÁ FORAM TOMADAS PELOS COMUNISTAS PARA CONCRETIZAREM O ANTIGO SONHO DAS ESQUERDAS MARXISTAS. TORNAR A AMÉRICA DO SUL EM UMA GRANDE PÁTRIA COMUNISTA. 
A Integração da América Latina cria a URSAL, a nova república socialista das Américas. 
Estamos caminhando para o fim da nossa pátria Brasil.
com pesar...
Marcos Mucciatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?