quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O prefeito falou...

Frase que surrupiei lá do blog do Helio Lucas de autoria do prefeito Reni Pereira “Acho bom o legislativo investigar as finanças do município, sugiro, inclusive, que essa investigação se atenha à dívida de R$ 60 milhões que o governo anterior nos deixou”.

Buenas, buenas! Se a gente voltar no tempo um "cadinho" só, como diz o mineiro, vamos ver que a mídia ligada ao atual prefeito reclamava, a manda dele, claro, que o Paulo tinha deixado uma dívida de 800 milhões, que a prefeitura estava quebrada, e patati, patatá...

Mas como o tempo é o senhor da razão e aquilo que o prefeito fala ou manda dizer não se endossa, hoje a dívida era de 60 milhões naquela época. Vamos esperar mais um pouco e não vai demorar ele afirmar que não tinha dívidas e tinha dinheiro em caixa. É assim mesmo que funciona!

E a comissão da Câmara não achou nada de errado na investigação da Fundação Municipal de Saúde. Mas espera aí, qualquer pessoa que acompanha política na terrinha já sabia do resultado final, é tudo uma questão de interesses de ambas as partes. Na entrevista do vereador Edilio para a RPCtv a respeito do caso, era nítida a expressão de falta de segurança naquilo que afirmava, foi convocado somente para transmitir o script. A "Turma das 6" falou, tá falado!

Ontem o prefeito pediu meio milhão para a casa de leis para seu utilizado na decoração natalina. Como faltam menos de 25 dias para o natal, imagina como sera aquilo feito na correria. A não ser que seja para o planejamento para o natal de 2015.

É isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?