quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Correndo contra o tempo... Vereadores, se virem!

Vejo que teremos uma audiência pública nesta semana para discutir os rumos do Hospital Municipal em razão da parceria do município com a Unila. Por outro lado estamos vendo denúncias de todos os lados quanto aos processos de terceirização que ocorre tendo a frente a atual administração.

Alguns pontos devem ser levados em consideração e principalmente quando o assunto diz respeito a saúde pública do município, me desculpem, mas aquilo "que era um hospital", virou bagunça. Basta você acompanhar as declarações dos responsáveis nas mídias, não falam em momento algum coisa com coisa. Tem angú nesse caroço.

E o que faz os nobres edis, salvo as raras e honrosas pessoas que não compactuam com acordos de gabinetes e fazem aquilo que o cargo determina, nada é feito, a coisa caminha a gosto da administração, transfere a terceiros tudo o que é possível mas qual o lucro no município nisso tudo? Não existe, no meu modo de ver, clareza nos procedimentos.

É altamente temeroso atualmente liberar mais dinheiro para livre manipulação. Em dois anos não deu certo e não vai dar daqui em diante. A única coisa que se busca é uma reeleição que é MALÉFICA, sob todos os sentidos, para a comunidade como um todo. Em certos momentos devemos cortar na própria carne ou querem morrer abraçados?

Não tenho razão naquilo que falo? Me mostrem os documentos, que tenham subsídios suficientes para que mudemos de opinião. O discurso, a palavra dita, há muito se mostrou contraditória e deficiente de credibilidade. É altamente temeroso manter o atual Status Quo e o tempo é curto, façam uma devassa nas contas públicas enquanto é tempo e todos sabem, o tempo tem se mostrado implacável com aqueles que se acomodam em certas situações. O povo já não aguenta mais. Muda Foz, enquanto é tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?