sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Como ganhar na loteria - Lotofácil

É possível? Sim, desde que você tenha muita sorte ou muito dinheiro para apostar. Este não é o meu caso e nem o seu, concorda? Na base da brincadeira passamos uns dois anos estudando superficialmente os resultados da loteria e chegamos à conclusão que algumas coisas são óbvias, são lógicas, mesmo ciente que não existe lógica em jogos de números, como Mega Sena, Lotomania, Jogo do Bicho e assim por diante.

Vários amigos que me honram com a leitura daquilo que aqui publicamos, já perceberam que ando meio ausente das questões políticas e neste momento, a causa foi o tempo gasto na concepção de um projeto de análise do jogo, cujo objetivo é o sorteio da independência da Loto Fácil em setembro de 2015. Mas falta um ano ainda, sabemos disso, mas o objetivo de tudo é monitorar todos os resultados daqui em diante e buscar uma fórmula que venha a aumentar a chance de sucesso em pelo menos 40%, respondendo a diversas questões de como ocorre isso, por que aquilo e assim por diante.

Desta forma, nossos pitacos políticos ficarão em segundo plano no momento, exceto quando algum fato exigir nossa participação. Vários assuntos de extrema importância nos enviado pelos amigos do blog devem ser publicados e faremos isso nos próximos dias, zerando assim nossa apertada agenda.

Voltando ao projeto, tudo isso gera um custo e se torna inviável passar as informações adiante. Quem quiser conhecer detalhes do projeto e tem interesse em participar e aplicar os métodos que estamos desenvolvendo, me envie um e-mail com o título do assunto 'PROJETO LOTOFÁCIL" para ronald.albanez@gmail.com que enviarei resposta com todos os detalhes, sem compromisso, naturalmente.

Se acharem interessante, não deixem de retransmitir este post aos seus amigos, de todas as formas, agradeceremos. 

Ótimo final de semana e feliz DIA DOS HOMENS, 01/11, dia de todos os Santos!

2 comentários:

  1. Maravilha Ronald!. Se alguém for bem sucedido no 'PROJETO LOTOFÁCIL" posta aqui pra gente.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Ronald. Me avise se alguem for bem sucedido.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?