terça-feira, 23 de setembro de 2014

Como um coordenador de campanha perde votos..

Na manhã de hoje me desloquei de casa até a JK e passei em frente ao terreno em frente ao BIG, local onde tradicionalmente se instalam parques e circos. É um local onde seus muros estão acomodando banners de campanha de todas as correntes, buscando o voto do eleitor que ao supermercado se dirigem.

A cena que se via no local era,digamos assim, terrível já que todas as propagandas existentes estavam totalmente danificadas e quando suportadas por dois mastros, quebradas e jogadas dentro do terreno. Tudo bem, vandalismo. Mas uma coisa me chamou a atenção, somente a propaganda da candidata Anice e do candidato Vitorassi estavam de pé e a conclusão não poderia ser outra. Obra do PT!

Sem a intenção de denigrir atacar a imagem e sua candidatura, que aliás me recepcionou em seu gabinete com toda a cortesia possível, mas é notório que uma certa ala do partido joga contra os interesses coletivos. Mas vem a desculpa, estão fazendo a mesma coisa com a gente. Oras, um erro não justifica outro e todos nós, dentro dos nossos parcos conhecimentos, sabemos que os Black Blocks são parte do partido como já comprovado a participação dos principais membros na folha de pagamento de deputados petistas. Uma manifestação pacífica do povo é ruim para qualquer governante e tudo se faz para que a voz do povo seja calada com o trabalho desses vândalos.

Não sei se a candidata está a par da situação, acho eu que não, mas uma coisa é certa, muita gente que está indeciso e ligou os fatos, como eu, passa a ver a candidatura com certa desconfiança pois em nenhuma situação o vandalismo é bom, seja ela praticada por quem quer que seja.

E vamos mais além, imagina nas madrugadas de ataque grupos opositores se encontram, o que pode ocorrer? Neste caso, sugere-se que os coordenadores de campanha repensem suas ações pois a bomba, estoura em cima do nome do candidato.

Vamos escolher bem, de forma democrática como  ensina o bom senso!

Um comentário:

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?