domingo, 31 de agosto de 2014

Tributo a uma demitida

Muitas vezes os tributos são feitos em memória de pessoas que já faleceram, onde são celebrados acontecimentos na vida da pessoa em questãomas neste caso prestamos o tributo a uma senhora de Foz do Iguaçu pois o prefeito municipal, com todo seu caráter ditatorial, exigiu a demissão da referida senhora pelo simples motivo dela estar contribuindo com a campanha política de um concorrente a vaga de deputado estadual com sua esposa.

A figura do sr. Reni Pereira, prefeito municipal como político, detentor de cargo eletivo, que fique claro, não goza de nenhum crédito com minha pessoa. Já faz muito tempo que ele fala uma coisa e faz outra, todos seus atos são em benefício próprio e em certas ocasiões nem seus companheiros mais próximos escapam de suas garras. Você deve estar neste momento falando que comprei uma briga de uma conhecida, muito pelo contrário, a pessoa que foi demitida por questões políticas não faz parte de minha rede de amigos, não a conheço mas sou contra qualquer injustiça e a questão contra o político Reni Pereira vem desde seu mandato como deputado como comprovo no post que publiquei aqui mesmo com o título Tem gente ainda que quer ser prefeito, publicado em 12/04/2012.

E tem mais, não fui eu que prometi uma política de respeito Sr. Prefeito, vendo o vídeo a seguir não é correto afirmar que tudo o que o Senhor faz tem de tudo, menos respeito?



Cade o direito do cidadão da livre expressão política? Assim como outros, rasga-se a constituição dessa forma? Ela é funcionária paga com seu dinheiro ou do contribuinte? O minimo que se espera de uma pessoa que prega respeito é seu respeito com as leis. Isso se chama caça a bruxa na tentativa de eleger sua esposa como deputada cargo que, se eleita, será ocupado por ela de direito mas comandada de fato pelo marido senão, corre o risco até dela sair perdendo, me desculpe, mas é assim que vejo sua índole.

Nessa guerra idiota a população perde pois é fato a baderna que virou o Hodpital Municiap pois, se ainda anda, graças a dedicação de servidores que possuem hombridade. Por outro lado Hospitais e Clínicas que não recebem do SUS, que envia o dinheiro, não atendem mais os pacientes. Chega-se ao cúmulo de uma greche municipal pedir papel higiênico e papel tolha para uso de nossos anjinhos. E em um momento em que a arrecadação municipal apresenta recordes, onde está indo o dinheiro?

Não fui eu senhor prefeito que fez uso das páginas, espaço televiso e ondas de rádios locais anunciando a aprovação do Plano de Cargos e Salários dos Professores. Juro senhor, não fui eu! Foi Vossa Excelência e agora em agosto de 2014, onde deveria nossos mestres serem agraciados com o devido aumento, nada. Isso ocorre por não é por falta de dinheiro não, é por que o senhor está mais preocupado com quem que uma simples trabalhadora de uma empresa terceirizada apoia na campanha que nossos problemas. Já deu!

E finalizando, você que por um salário cujo prazo é determinado, vive defendendo tais atitudes, se lembre, 5 de outubro já está chegando e você vai confiar na manutenção do seu cargo até o final de 2016? Acho melhor começar arrumar uma nova moradia, pois o facão vai correr solto, a senhora eleita ou não ou você ainda acredita na palavra dele? Nem com assinatura!

Uma semana abençoada a todos e que ninguém perca o emprego por não seguir determinações ditatoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?