sábado, 24 de maio de 2014

Ahhhh Fundação! E o nosso centenário...

Pois é, descobriram depois de muita análise uma coisa que todo mundo sabe, a terceirização de mão de obra sempre foi mais cara pois quem terceiriza, além dos salários e encargos, cobra taxa de administração e em caso de processo trabalhista, quem contrata é solidário.

A fundação de Saúde viu isso, vai economizar uns trocos e isso é salutar mas como nada parece funcionar naquelas bandas, tem cheiro de encrenca. O processo seletivo é público e a divulgação só ocorreu no apagar das luzes. Tomamos ciência ontem e na próxima segunda as inscrições já se encerram, com os exames já marcados para terça. Se alguém chiar na justiça, leva!

Mas como o negócio é economizar, vamos sugerir um pente fino nas horas-extras de algumas servidoras da saúde, que não servem para nada, principalmente quando falamos de enfermagem, né Sr.  Secretário. Vai dar seus pulos ou vai esperar o MP dar as caras. Eita setorzinho fadado a encrencas...

Mudando de assunto, duas semanas e vamos comemorar o centenário de Foz. Alguém viu alguma programação especial para a data? Além da tradicional Fartal e do desfile que mais teremos nessa importante data? Um quadrangular de reservas? Foz e seu povo merecia algo um pouco melhor, data igual a essa só daqui a cem anos e pelo jeito, teremos mais do mesmo. Só espero que a grana da entrada (que deve ser majorada, aliás do centenário) não seja levada por larápios em uma caixa de sapatos.

Falando nisso, tal roubo deu em alguma coisa? Pelo menos conseguiram achar a caixa que amenizou o prejuizo. Eita Foz...

Bom, por outro lado devemos considerar que o planejamento da prefeitura trabalha a mil para eleger a primeira dama e sendo assim, o centenário que aguarde...

Chega vai, o frio está ai e vamos curtir o final de semana. Saúde a todos...

Um comentário:

  1. Pois é este tese seletivo esta mais parecendo uma piada. Tem que ser presencial, mas tem gente que não está na cidade e outra pessoa sem procuração fez a inscrição para ele. Quem quiser se inscrever é só mandar alguém ir lá por o nome nua lista. Outra coisa depois de quase um ano sabendo que iria ter que fazer teste seletivo, se publicar na sexta final da tarde pra encerrar na segunda as inscrições só pode ser piada mesmo. Mas uma questão que chama atenção quem vai elaborar a tal prova? Se é alguma instituição como foi selecionada? Se não é instituição quem será o responsável? O normal seria ser feito por alguém da área de Radiologia. Na fundação alardeou aos quatro ventos que possui em seus quadros uma Tecnóloga em Radiologia (nível superior) será ela. Ou será algum Técnico. E se este Técnico possuir parentesco com algum concorrente? Hum!! Sei não mas acho que o Ministério Público vai ter mais um trabalho pela frente.

    ACORDA RENI!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?