quinta-feira, 17 de abril de 2014

Estou de recesso mas....

Mas também com o executivo e o legislativo fechados, ficamos sem assunto, tomara que terça feira chegue logo. Mas hoje a tarde fui lá no Célio's Lanches, vou quase todos os dias, não sabe onde é? Na JK, sentido PY, 150 metros após o BIG, em frente ao Posto Ypiranga. Merchandising feito, voltamos ao assunto. Lá me veio a preocupação em que escrever hoje e um pensamento aqui, outro ali, não pude deixar de concordar que a nova administração cumpre com promessa de campanha, faz diferente!

O prefeito anterior não podia ver um feriado na quinta que automaticamente a sexta se tornava facultativo. O atual, não pode ver um feriado na sexta que facultativo se torna a quinta. Ainda bem que o próximo, daqui 1 semana e meia, cai numa quinta e tudo volta a normalidade ou faculta-se a quarta e a sexta...

Hoje vi um vídeo em uma emissora regional que não pude deixar de fazer um elo com a moção de aplausos aprovada nesta semana que se finda. Na Paraiba, um repórter tentando mostrar o conhecimento do povo entrevistou várias pessoas e as perguntas que me lembro foram...

1 - O prefeito vai trazer um super show do Nelson Mandela, o que você acha?

As respostas foram - acho ótimo, a cidade precisa de diversão, se for de graça que mal tem, dizem que o cara é bom mesmo... e assim foi.

2 - Você se casaria com uma pessoa do sexo oposto?

De jeito nenhum, sai pra lá, cruz credo, eu heim....

3 - O que você acha dessa moda de heterossexual?

Sei lá, cada um faz o que quer né, sei não...

4 - Na sua casa existe alguém heterossexual?

De jeito nenhum, acho que não, que eu saiba não, não tem...

Eu pedi ao apresentador o link do vídeo - se alguém souber nos informe - mas pode-se chegar a uma conclusão, povo sem conhecimento acaba elegendo Tiriricas da vida, é de chorar. Mas é de chorar de ponta cabeça um povo que elege um vereador que concede moção de aplauso a um Tiririca da vida. Pó Pará!

Esse deve merecer uma moção de Urro, isso sim! UUUUUUUURRRRRRRR, poisd o povo ficou sim Tiririca....

Bom feriado na paz meus amigos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?