sábado, 28 de dezembro de 2013

Passando a régua

Mais um ano se vai e aquilo que era expectativa para 2013, na maioria das vezes, se vai junto, não por falta de luta e de vontade, mas forças contrárias fizeram que assim acontecesse e assim foi. Meu desejo neste momento era abraçar cada um de meus leitores, independente se gostam ou não do meu modesto trabalho mas como é impossível, deixo aqui votos de muita saúde mo próximo ano à todos.

Mas bem que os 365 dias que vem pela frente poderiam ser um pouco generoso com a gente. Generoso ao nos propiciar a alegria de ver nossos mandatários realizarem apenas 20% daquilo que prometeram, em todas as esferas. Fala a verdade, a vida não seria muito mais fácil para todos?

Seria também generoso também se os mesmos mandatários tomassem um banho de humildade e tivessem a hombridade de reconhecer que certos setores não funcionam, que são mal geridos e que façam alguma coisa para alterar a direção que as coisas estão seguindo, mesmo que tal atitude venha a desagradar gregos e troianos em prol de um bem maior, que conhecemos como coletivo.

Que a vaidade que frequenta certas figuras seja deixada de lado e que se pare com a novela de levar ao público quem devolveu mais dinheiro público ou quem mais economizou e usem suas forças para coisas mais concretas. Todo mundo acredita que fulano economizou mais que ciclano mas na verdade absoluta, um conseguiu gastar menos que outro e assim por diante.

Mas se nada disso for possível, na virada que se aproxima, seria prudente abandonar o tradicional branco pelo preto, pois o rumo político de todas as esferas mostram dias nebulosos pela frente, ainda mais em ano eleitoral e antes da comemoração antecipada, acredito ser prudente já entrar em estado de luto pois a coisa não será fácil.

Mas deixando o pessimismo para trás por alguns momentos, fico convicto que, apesar de todas as dificuldades que nos presenteiam, seremos fortes, teremos saúde suficiente para driblar os obstáculos impostos e atingir nossos objetivos, independente do seu grau de dificuldade.

Muita paz, saúde e sucesso em 2014 e muito obrigado pelas visitas que fizeram ao meu canto, concordando ou não com meu ponto de vista mas saibam, por trás de todas minhas palavras não existe interesse individual e sim coletivo.

Até dia 6 de janeiro próximo, se assim nosso criador permitir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?