quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Copel, que se passa?

Recebi um e-mail e foi confirmado pela Copel, que existe um débito em meu nome no valor de R$ 20,00, em uma determinada rua de Foz. A não quitação do débito sujeita a empresa a tomar as devidas providências.

Curiosamente, o endereço da fatura é de uma casa onde eu realmente morei mas isso foi coisa de 10 anos atrás, pode isso? Como que a empresa resolve cobrar algo que já não é de minha responsabilidade a mais de 10 anos?

Bom, amanhã eu vou na Copel e não vou pagar a dita cuja. Caso seja obrigado a fazer isso, vou exigir o imediato desligamento da energia elétrica daquele endereço, já que sou o responsável pela conta, faço dela o que quiser não acham?

Por outro lado, uma senhora que viveu um bom tempo nas moradias de uma empresa em Foz, está com seu nome no Serasa pelo mesmo motivo. Mas essa senhora deixou o apartamento a mais de  anos, outra família entrou no lugar dela e não existe qualquer tipo de débito pendente referente aquele relógio medidor. Mas a Copel, no auge de sua arrogância, não perdoa corte nem mesmo nos sábados e agora vem com essa, após vários anos?

Que Passa Copel, vocês sabem onde estão pisando? Olha, estou precisando de uma grana extra e eis que surge o momento. Será que não tem mais gente atingida com o mesmo problema? Alô Procon! Advogados de plantão, que tal essa????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?