sexta-feira, 16 de agosto de 2013

VITORASSI COMO TEMA

Mas antes do nobre verador, um aletra importante.
A prevenção na saúde é fundamental e amanhã, sábado, a partir das 8:00 horas, a equipe no nosso amigo Justus estará de plantão lá na Unidade de Saúde do Jardim América até às 17:00 horas, para atendimento exclusivo aos machos da city. O café é por conta do Justus e vai ter uma rodinha para as fofocas, claro! 

Não percam, previna antes que seja necesssária a remediação. Testes rápidos de HIV, Hepatite e (a tia beth) diabetes; Encaminhamento de exames para prevenção ao cancer de próstata; Palestra de dentitas quanto a higiene bucal; E outras cositas mas...

Vamos voltar ao nosso nobre vereador. Ontem tive a oportunidade de ver o translado daquela peça da Petrobrás que faz uma rápida turne pela cidade. Curiosamente e como o fato esta ocorrendo, voltei uns anos atrás e me lembrei da luta do Vitorassi quanto a viabilidade de navegação pelo Rio Paraná, sendo Foz do Iguaçu o elo de ligação entre o rio e o lago.

Findou o mandato do deputado federal na época e muito pouco ou nada foi feito. Durante a eleição para um novo mandato, Vitorassi ficou por pouco votos fora do mandato e eu, confesso, fui um daqueles que votou contra. Será que ele eleito e lutando como estava, não teríamos tal sonho realizado?
Ano que vem tem nova eleição e vamos ver quem serão os candidatos. Independente de gostar ou não de uma pessoa, vou votar naquele que tem maiores condições de se eleger e faço isso, para evitar que minhas preferências não atrapalhe o destino da cidade.

Nunca fui fã das atitudes políticas do Sr. Em causa, mas hoje a gente percebe quanto nos custa não ter um deputado atuante em Brasília. Vamos pensar com carinho...

Um ótimo final de semana e a gente se encontra lá na UBS do Jardim América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?