terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mas não tem nada não...

A verdadeira mídia, aquela que não é paga com verbas públicas, informa que o vereador Nilton Bobato afirma que nosso município ficou de fora do projeto do governo federal onde já ocorre a contratação de médicos para atendimento à saúde pública.

Já até sei a desculpa que vai rodar por ai, que o Bobato faz o papel de oposição ferrenha, pois não faz mais parte do esquema, entre outras coisas. Ocorre que, sendo situação ou não, o mesmo não seria leviano à ponto de repassar uma informação sem um pingo de verdade nela. Quem me acompanha aqui neste despretensioso espaço, sabe que não acredito muito nas palavras do político Reni e assim sendo, fico com o que disse o vereador.

Então, podemos concluir que o discurso de município quebrado era pra inglês ver, pois jogar fora uma ajuda de tal envergadura não é pra qualquer um não. Por outro lado, junta-se a tudo isso a informação que um certo deputado estaria a par do ato de não participar do projeto. Assim sendo, logo veremos um projeto mirabolante do executivo ao legislativo para tapar o buraco e vamos ver, nesse caso, se os vereadores estarão a favor do povo barrando possíveis falcatruas ou os cargos que eles nomearam falarão mais alto. O tempo dirá!

Ficha Suja
E pelo jeito uma obrigação do executivo junto ao Tribunal de Contas que deveria ser cumprida não o foi e por isso, nosso município não poderá receber verbas estaduais, é considerado inadimplente ou, Ficha Suja para os menos informados.

Empréstimo Caixa
E nossa casa de leis avalia o projeto de abertura de crédito adicional, coisa de milhões, que serão utilizados para o trabalho de pavimentação asfáltica e calçamento poliédrico pela cidade. Isso é bom mas uma coisa me chama a atenção. Esse montante será financiado pela Caixa Econômica Federal. Até aí, nada de extraordinário. Mas vamos nos lembrar que uma mão lava a outra. Na campanha para prefeito no ano passado, o governador deu inicio ao viaduto além de outras promessas lançadas, ganhou quem ele apoiou. Não estranhem agora aparecer propaganda falando que o governador liberou tais recursos,pois no ano que vem...

Fuga Máxima...
Mais um fugiu da Penitenciária Estadual de Segurança “quase” Máxima de Foz do Iguaçu e o malandro saiu com todo conforto pela porta da frente e, se lá não existisse um carro preparado para sua fuga, acho que o sinditáxi seria acionado.

Agora veio da capital um aspone qualquer dizendo isso, aquilo e dá-lhe sindicância. Agora uma questão que ninguém fala nada. Os servidores ali lotados possuem as condições mínimas de trabalho ou as referidas condições são aquelas que o governador acha ser a ideal? Qual seria?

Pé no saco..
Político é assim mesmo, não chega o período reservado antes das eleições para mentirem a vontade e agora, de 15 em 15 minutos você, tem que aguentar os caras falando? É Soda!

Ontem foi o tal do PRB que diz ter um novo jeito de fazer política... Eu queria saber quem foi o idiota que disse para essa turma que, uma mentira contada repetidas vezes, se torna uma verdade. Eles acreditaram quando dito uma vez só.

Meu Guarda Roupa Retrô.
O estimado blogueiro VictorBiasone comentou ontem em seu blog à respeito da coleção de ternos que um certo vereador da cidade desfila.

Pois bem meu nobre amigo, eu penso que partindo de um cidadão comum, nada contra pois a liberdade e seu gosto pessoal é o que realmente conta. Mas quando se trata de político e considerando a necessidade de exposição na mídia, vale qualquer coisa. Ainda bem que por enquanto é só um paletó, imagina se frutas começarem a fazer parte do figurino.

Emerson SheikA
Depois os bambis moram no Morumbi. Tá bom! E a preferência de um ídolo corintiano explica o motivo do Alexandre Pato (lá de Pato Branco) colocar a mão no rosto ao comemorar um gol. Pior é o Vampeta que, macho como é, teve que sumir do Brasil, já pensou se ele encontra o Emerson SheikA? Não é por nada não, mas depois do episódio, até meu filho passou à torcer pelo Palmeiras.

Pois é, o rapaz incorporou de corpo e alma a Hebe Camargo e o Sheik quando encontra o goleiro corintiano logo diz, não é uma gracinhaaaaaaaaa!

Para zuar um pouco mais dos corintianos, o presidente do coxa em São Paulo no domingo deu a seguinte declaração “...viemos aqui humildemente, sem oito titulares, e o melhor do mundo precisa da ajuda do juiz para ganhar da gente?”

Pelo menos isso pra ajudar esquecer a zica, tá loco sô! Jogando assim já me convenci, é melhor cair pra segunda mesmo.

Ótima terça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?