terça-feira, 16 de julho de 2013

Salve, Salve meus amigos

Já cheguei meio atrasado para a semana mas vamos lá. Estamos vivendo um momento onde a realidade desmente completamente o discurso, mas mesmo assim, eles continuam discursando. Por que não te calas “toridades”???

A citação acima é baseada numa foto do governador Beto Richa, na edição de sexta-feira passada, onde aparece a legenda dizendo que “segurança sempre foi nossa prioridade” ou algo parecido. Não é que a noite, o SBT mostra uma reportagem informando ao cidadão que em Ponta Grossa, os presos estão fazendo uma vaquinha  para melhorar o presídio onde se hospedam? Pois é, agora imagina se governo fala que segurança não é sua preocupação, teriam que fazer umas festinhas tipo julina, junina ou as tais “inas” para arrecadar a verba. Brincadeira!

Bom, por outro lado, presídio não pode ser hotel 5 estrelas. Ontem teve uma parente de detento dizendo que nem frutas dão aos coitados. Oras, quantos honestos não tem dinheiro nem pro leite dos filhos, vai se dar frutas para contraventores? Para né!

DEU FÁBIO CAMARGO
O cidadão é o novo conselheiro do TCE. Mas isso todo mundo já sabia, o corporativismo sempre vai falar mais alto e o escolhido seria um daqueles que já passou pela casa. E o nobre escolhido vai julgar pepinos de quem o elegeu, vai dar alguma coisa?

ESTRANHO...
Sai CI disso, CE daquilo e a empresa que administra os cemitérios está quietinha no seu canto cobrando a $aideira dos coitados. Uns 2 pilas por cova. Cara, metro quadrado nesse preço nem na Avenida Paulista. Seria de bom tamanho ver como anda o contrato e quanto o município gasta (se é que gasta) com a operação daquele local sacro.

GREVE
Pois vocês viram, jogo do Corinthians está dando mais gente que greve montada por sindicatos. Será que essa gente não enxerga que, o recado dados aos políticos dias atrás serve à eles também? E o pior, só tinha funcionário público nas paralisações. Foi se o tempo.

PROCURA-SE
Falando em greve, desde que as manifestações pipocaram Brasil afora, não se ouve mais falar do Lula. Nem a Dilma, coitada. Justo no momento de maior dificuldade o mentor intelectual dela à deixa na mão? Sacanagem mesmo!

PROPAGANDA EM FOZ
Onde fica a farmácia? Posto Ipiranga!
O Hotel é longe? Perto do Posto Ipiranga!
É seu filho? Pergunta no Posto Ipiranga!
Onde fica o Posto Ipiranga? Pato Branco!

SE VOCÊ NÃO GOSTA DE FOFOCA, NÃO LEIA
Fiquei sabendo que tem uma nata de blogueiros conhecidos em Foz que vão cancelar suas contas no Facebook. Pediram sigilo absoluto mas vou contar à vocês. O grupo é formado pelo Gerson Cardoso representando STI, o Ronildo Pimental representa a Capital e em Foz temos o Victor Biasone, o Adolpho Lucce, Marcelo Freire, Digão Monzon, a Leila do Poray TV, lá de Três Lagoas o Alecrim Moreira, o Cazuza e o Budel. Tem ainda o Vitorassi e o José Carlos pela casa de leis.

Todos de comum acordo, resolveram sair do Facebook em represálias ao Obama e vão criar uma conta no FacePopular, a nova rede de relacionamento cuja ideologia é completamente bolivariana.

Pensando bem, nós aqui da terra esquecida poderíamos fazer uma rede social concorrente também, nos moldes do Twitter, que tal Tu-Viste?

Acham que é brincadeira, procure Face Popular no Google.

FALANDO EM FOFOCA...
O comentário geral na cidade... Deixa pra lá. Não tenho nada a ver com a vida particular de ninguém.


Ótima terça... Se for falar abobrinha para mim da fofoca do face, não perca seu tempo, tentei assinar a ficha mas não deu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Nem sabia do tal Face Popular, mas já vou procurar conhecer, valeu a dica, huahauhauaha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?