sexta-feira, 5 de julho de 2013

O Hospital está rendendo..


Comentário do H. Lucas hoje e que caiu como uma luva ao comentário que iria fazer para encerrar a semana, primeiro o que disse o escriba.

Pois é, mas cabe dizer também que quem defende ferozmente, são aqueles que fazem parte agora da boquinha, vivendo nas costas do eterno babaca, o povo.

Eu como não me enquadro em nenhuma das situações, nem fiz e nem faço parte da boquinha, me sinto confortável para dizer aquilo que quero sem correr qualquer tipo de risco. Aliás, corro risco sim se as coisas andarem mal como um todo.

É notório que certos secretários ou responsáveis por algumas áreas, para serem ruins, devem melhorar bastante. Como exemplo comparativo, posso citar uma das reclamações minhas quanto as obras e mais obras do Paulo, de que adianta obras se não existem funcionários para colocar a coisa em andamento?

A atual administração, por seus secretários, segue a mesma toada. De que adianta atender ao ministério público e todas suas exigências e não combinar nada com os médicos? O resultado está aí!

Se certo ou errado os valores recebidos pelos profissionais não vem ao caso agora e é correto afirmar que em alguns casos eram exorbitantes. Mas como os mesmos não são concursados, venceu o contrato termina o vínculo e assim, cabe a cada um aceitar ou não os valores propostos pela prefeitura e agora a questão, quem foi o incompetente para deixar isso para a última hora? Eu não fui!

Você já viu algum político ou ocupante de cargo público assumir culpas? Nunca, sempre vão dar um jeito, enrolar e se possível capitalizar em cima da asneira ocorrida. Oras, o povo quer solução e quem assumiu o pepino deveria saber aquilo que iria encontrar, se não sabia, ninguém tem nada a ver com isso e se mentiu durante o programa eleitoral gratuito, se vira!

E tem mais, fulano que assume tal lugar é de Pato Branco; médicos estão chegando de Pato Branco, vão terceirizar o laboratório para uma empresa de Pato Branco,viramos filial? Reni, todo o lucro que uma filial aufere acaba nos cofres da matriz!

Eu, como todo cidadão que não foi ou não é parte do esquema, torcemos sim pelo sucesso do Reni pois, caso contrário, seremos nós os prejudicados (o babaca sempre paga a conta). Para nós, desenterrar o Paulo ou não é a mesma coisa, seu tempo passou e o que interessa é o hoje e o amanhã, o passado não soluciona os problemas futuros, apesar de servir como alerta.
Quero sim, daqui 4 anos, poder ver um bom trabalho realizado e poder votar na reeleição, com a certeza do mérito obtido, mas para isso tem muito chão e seria interessante, como ele mesmo disse em programa de rádio, prestar atenção não só nas chamadas viúvas do Paulo, como também naqueles ditos de confiança que ele nomeou, as vezes o problema está em nossa casa e não na do vizinho.

Um ótimo final de semana à todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?