terça-feira, 9 de abril de 2013

O antigo filme ainda faz muito sucesso...


Ainda mais quando os atores são os ditos representantes do povo que trabalham sem descanso para o bem da cidade, mas o enredo já conhecemos, e muito bem.

Se comenta nos botecos da vida assim como nos meios de comunicação, os acordos que já florescem em busca de um salto maior na vida política. Falamos de olho nas eleições do próximo ano. Surge em primeira mão a informação da possível dobradinha Anice e Duso pelo PT, sendo a primeira candidata à Assembleia Legislativa. Mesmo que outros nomes do partido tenham cacife –ou não – para a empreitada como o nobre Joel de Lima, mas o certo é que partido da presidente (me recuso a usar o termo presidenta, é horrível) Dilma, pelo momento, tem sim que buscar seu espaço.

Outro partido que não ficará fora da peleia é o PSC também escorado pela atual situação, lançando o Prof. Sergio como federal e -chute meu- Chcio Noroeste ou a esposa do Reni para o legislativo paranaense.

Para dividir os votos, aconteça o que acontecer, o PV vem com o Vitorassi em chapa pura ou aliado à outro nome. Como divisão de votos na cidade é prioridade dos citados autores, aparece também os nomes do Alairton Camargo em dobradinha com o apresentador Robson Silva, pelo PRB.

Mas a referida divisão de votos na cidade ainda é pouca e some-se à isso o Giacobo, Alfredo Kaefer, Frangão, Paranhos, Mantovani, Bueno e tantos outros que sempre levam milhares de votos daqui. Aliás, temos a satisfação de eleger pessoas de Cascavel, Toledo e adjacências.

Acharam pouco? Não se esqueçam do sonho do Gessani, do Paulo que pode estar elegível até lá e mesmo que uns não queiram, levará muitos votos, a família Rafagnin dará o ar da graça como sempre e some-se à isso outro nome sem condições alguma que aparece como candidato no apagar da luzes.

Assim sendo, não é necessário assistir todo o filme para saber o resultado final, tudo leva a crer que teremos mais 4 anos sem representação na assembleia legislativa e muito menos no congresso nacional, isso por que a vaidade própria de nossos “representantes” fala sempre mais alto.

Ótima terça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?