terça-feira, 19 de março de 2013

Sem resposta desde o mês passado

No dia 28 de fevereiro passado, com o título "A deriva desde o ano passado", levei ao conhecimento público um problema enfrentado por um pontual pagador de impostos municipais (federais nem se fala pois pois garfam diretamente na alimentação) onde uma árvore coloca em risco sua família pois já derrubou parte do muro e continua sendo ameaça.

É do meu conhecimento que a cobrança que aqui fiz, já que o proprietário já cansou de ser enganado, chegou ao conhecimento dos "responsáveis" e a única coisa que se informa é que se deve acompanhar o processo pela web tendo em mãos o número do protocolo. 

Seguindo tal determinação, abre-se o processo para ver em que pé que está e olha só a sequência.

Recebido protocolo
Encaminhado protocolo
Recebido setor
Para despacho (macumba?)
Aguardando parecer
Dado parecer
Enviado para RTPGTFI (Quem está lá dentro se perde, imagina nós)
Recebido pelo RTPGTFI
.....

Pois é meus caros, não daria para alguém que cuida do caso para um pouquinho de jogar paciência e enviar um e-mail (ou telefonema) mais esclarecedor e informando ao interessado que o processo é demorado pois envolve meio ambiente que poderá atingir o ambiente do meio, blá..blá..

Essa demora inexplicada do novo prefeito quanto as nomeações e cobranças de atitudes dentro da administração está causando um transtorno terrível à cidade e seus habitantes. Não tem quem manda e consequentemente, quem assume.

Ter moratória, falta de dinheiro e outras alegações que são cotidianamente pautas jornalisticas, não impede que a coisa funcione. Claro que existirão contratempos, o povo entende, mas deixar um cidadão a deriva sem uma posição concreta do andamento do processo, vai totalmente contra aquilo que foi cantado em verso e prosa na campanha política, total respeito à população.

Não é possível fazer agora? Pelo menos, dê uma satisfação ao contribuinte!

Inté.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?