quinta-feira, 28 de março de 2013

Pedido de cidadão é ordem


Recebo um e-mail contendo uma cobrança aos responsáveis pelas vias de da cidade e esperamos que a prefeitura tome conhecimento e principalmente, providências.

"Quero me utilizar de seu conceituado e idôneo veículo de comunicação em massa para conclamar a população da cidade a estar incomodando os responsáveis pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Foz do Iguaçu, a fim de que sejam tomadas providências acerca dos canteiros centrais da Avenida Paraná, mais precisamente no percurso que vai do Shopping JL até o Boicy, e também o trecho da Av. das Cataratas do Boicy até o Boulevard...
 
Ambos os trechos, a despeito de fazerem parte de avenidas principais da cidade, sendo a primeira uma das que servem de acesso à cidade e a outra de acesso a pontos turísticos tradicionais (Cataratas e Parque das Aves), encontram-se em total abandono, com mato crescendo e dificultando a travessia dos pedestres em ambos os trechos citados.
 
Esperamos, sinceramente, caro amigo, que por meio deste veículo, possamos despertar nossos amigos responsáveis, e que a situação seja corrigida."

Minha opinião: É sabido que inicio de uma nova gestão vem carregada de problemas de todas as naturezas. Mas por outro lado, o usuário do serviço público não tem culpa de existe alternância de poder de tempos em tempos e muito menos se quem recebe a função, a recebe com tais problemas, quem entra na chuva é...

Mas mesmo assim vamos dar um voto de confiança e aguardar que no menor tempo possível, os canteiros centrais das principais avenidas de Foz estejam revitalizadas, não só no trecho citado pelo leitor como também no trecho da JK entre o batalhão e o viaduto.

Se o órgão responsável tiver alguma consideração a fazer, o espaço está franqueado, mande um e-mail para ronaldalbanez@hotmail.com que publicaremos com satisfação.

Era isso hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?