segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Qual será seu salário?

Bem lembrado pelo José Reis, o Cazuza, quem não esta no Facebook perde as melhores discussões do momento, cômico na maioria das vezes. A bola da vez é o salário do prefeito eleito que disse abrir mão de seus vencimentos como prefeito e receberá somente do estado. Maior, menor? This is de question!

Fatos recentes me levam a partir da premissa que, quando o milagre é demais, o santo desconfia. Por isso mesmo não faço uso da critica ao prefeito como também de qualquer elogio pela atitude. A questão da devolução de dinheiro pelo presidente da ALEP ficou um tanto quanto nebulosa pois o mesmo recebeu a mais por um período e depois, aos ser descoberto por um ato secreto erroneamente divulgado, onde o benefício se estendia aos dois secretários da mesa, um deles o Sr. Reni Pereira. Usaram o falho ato como uma suposta moralização da casa, se capitalizaram politicamente mas, e se o ato não se torna público?

Por isso mesmo, fico com um pé atrás a respeito. A única coisa que quero, ganhando mais ou menos, e que o mesmo faça uma administração a altura da cidade, a altura de sua população. Que seja uma administração que possibilite vislumbrar um novo futuro pois, até hoje o que se viu foi blá, blá, blá.

FIDELIDADE É ISSO
A inoperante (na atual legislatura) câmara de vereadores sempre deu ao Paulo o direito de remanejar ao seu bel prazer, 25% do orçamento sem consultar aquela casa de leis. Como o poderoso foi derrotado, aparece o discurso oportunista em reduzir para 5% tal procedimento para o novo prefeito. Me desculpem, mas demagogia pouca é bobagem.

AINDA O FACEBOOK
Uma notícia correu pela rede social no final de semana e muitas homenagens foram feitas ao suposto falecido. Dizia a nota que tinha acabado de morrer o arquiteto Oscar Niemayer. Como tudo na rede deve ser chegado antes de se tecer qualquer comentário, podemos ver que o mesmo está sim em fase de recuperação. É muita maldade.


A MICROSCÓPICA TORCIDA
Feliz está a microscópica torcida do Flu em Foz por mais um título brasileiro, com todos os  méritos, diga-se de passagem. Falaram que em uma Kombi cabe todos e sobra espaço ainda. Parabéns ao Cazuza, Foster, Bonato e mais uns dois...

Mas do lado alviverde, a bronca sobrou até para a loja especializada do Palmeiras, colocaram fogo na madrugada mostrando a ira com os resultados obtidos pelo clube, pois só um milagre e dos grandes salva a equipe da série B. Não é por aí, amar um time ainda vai mas partir para a ignorância já é demais. Sorte que deve ser um meia dúzia de gato pingado. Meu São Paulo conseguiu perder pro Grêmio e eu não falei nada... hehehehehehe

E PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DA DILMA


Um ótimo inicio de uma semana mais curta em razão do feriado na quinta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?