sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Atleta iguaçuense é indicado ao Prêmio Orgulho Paranaense!


O velejador mirim, Andrey de Oliveira Godoy, 13 anos, é finalista do Prêmio Orgulho Paranaense. A Comissão de Selecionadores do evento divulgou nesta quarta-feira (28), o nome dos atletas indicados e que concorrem a premiação no ano de 2012. Este é o segundo ano do evento, que foi criado pela Secretaria de Estado do Esporte (SEES), com o intuito de reconhecer os cidadãos paranaenses que, por motivo relevante no setor esportivo, se tornem merecedores do reconhecimento estadual e nacional. 
O evento abrangem atletas e técnicos que se destacaram e elevaram o Estado do Paraná no âmbito esportivo no ano de 2012. A Premiação acontecerá no dia 12/12/2012, ás 20h00 no Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto - Teatro Guaíra, na cidade de Curitiba – PR.
Andrey de Oliveira Godoy (Vela), concorre ao prêmio na categoria revelação esportiva com Cassiano Ricardo Mendes (Basquetebol) e Felipe Bonk Rizzo (Natação).
O velejador ficou surpreso com a indicação. “Fiquei muito contente por ser finalista de prêmio estadual, isto será uma motivação a mais para que eu continue treinando e me dedicando no esporte.” Comentou.
Andrey treina em Foz do Iguaçu no Iate Clube Lago de Itaipu e sua próxima competição importante será o campeonato brasileiro de vela, classe Optimist, em janeiro na cidade de São Paulo – SP, onde tentará uma vaga na seleção brasileira.
Ficamos na torcida pelo sucesso deste atleta mirim!
Fonte: Assessoria do Iate Clube Lago de Itaipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?