quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Após as eleições, o número de CCs em Foz triplica

Pois é, mas não existiu nenhuma nova nomeação por parte da atual administração. O que ocorre é que, apesar das demissões dos atuais ocupantes de cargos em CCs, os famigerador Cargos Comissionados, surgiu como do nada mais uma categoria de CC, pior que os que estão saindo, igual a carrapatos, são os chamados Caça-Cargos.

É incrível como tais indivíduos agem no dia a dia nesse período de transição. Uns já dão como certa uma vaga para sí e outros mais afoitos, tem certeza que ocuparão cargo de direção. Se acham no direito que cobrarem a fatura por terem sofrido na conquista de 3 votos para o Reni, seu, da esposa e do filho. Uma calamidade.

Por outro lado tem o secretariado a ser anunciado. Se for atender todos os interessados o novo prefeito deverá criar mais umas duzentas secretarias, tipo Secretaria Especial para o Curso do Rio Monjolo ou coisa do gênero.

Oras, o abacaxi que o Reni pegou deveria ser levado em consideração e deixar, pelo bem da coletividade, que o processo e as nomeações atendam critérios rigorosos pois, caso contrário, a tão almejada administração popular estará ameaçada antes de se iniciar.

Pelo que estamos vendo e até se colocar a casa em ordem, o prefeito eleito praticamente joga 2013 pela janela pois não existe milagre e ele sabe disso. Vamos então, pelo bem comum, utilizar um slogan do Paulo no inicio de seu mandato, 8 anos atrás, "Deixem o homem trabalhar gente!"


AS PODEROSAS...
Assim chamadas em Foz do Iguaçu, a equipe feminina do Foz conquistaram a vaga as semifinais da Libertadores, competição que está sendo realizada em Pernambuco, vencendo nos estádio dos aflitos a equipe do Desportivo Quito pelo placar de 4 X 1. Marcaram pelo Foz na primeira etapa, Daiane Moretti duas vezes, Bruna Benites e Andressa e Espinosa, na segunda etapa, fez o gol de honra da equipe equatoriana.

O próximo compromisso (com cheiro de final antecipada) será contra a fortíssima equipe do São José na próxima sexta-feira às 17 horas. Vamos ficar na torcida por mais um resultado positivo das poderosas de Foz.


Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?