quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fui ler o Diário Oficial do Município


QUASE UM ANO???????
Sem querer entrar no mérito da questão, mas um processo administrativo instaurado em 16 de fevereiro do corrente ano, além de ainda não estar concluído, ganha de presente mais 60 dias para a sua conclusão? (Portaria 51084 de 30/10/2012)

Resumo da ópera, tudo leva a crer que fica para a próxima administração o abacaxi e como o acusado é da turma do Reni, deixa prá lá!

MAS JÁ PASSOU O PERÍODO ELEITORAL, QUE É ISSO?
O nobre Presidente da Câmara Municipal Edílio Dall’Agnoll,  assinou portaria (159/2012) onde descontará de todos os edis (menos dele conforme relação do Órgão Oficial) a quantia média de R$  5.500,00 por recebimento indevido de subsídios no ano de 2011.

Pois é, bondade não cai do céu fora do período eleitoral ou teve o dedo de alguém nesse milagre? E será que somente o nobre presidente foi o único a receber tudo certinho?

MEU PAI ME ENSINOU QUE PROMESSA É DÍVIDA
A questão do 15º. Salário ao professor, se será feito de tudo ou não para pagar,  não é problema de quem recebeu a promessa e sim de quem prometeu.

PPS - EXPLICA DIREITO
Conforme o Boca Maldita, o PPS dissolveu 83 diretórios municipais que não lançaram candidatos a prefeito ou vice-prefeito na eleição de 7 de outubro. O presidente do PPS do Paraná disse que “Ser partido de gaveta ou laranja é o que há de pior na política. Não podemos deixar este comportamento prevalecer. A reestruturação começa a partir de agora para consolidar o partido para o ano que vem”.

Uma coisa é estranha na lista de diretórios dissolvidos,  pois Foz também não lançou candidatos nas condições acima citadas e não consta na lista de diretórios dissolvidos. Há exceção?

ENQUANTO ISSO...

CRUZAMENTO DA AV. PARANA COM A 277
Ontem era o dia marcado para a abertura das propostas para a execução das obras da Paraná com a 277. Pesquisa daqui, pesquisa dali e nenhum resultado foi encontrado. Transparência é no PR é assim mesmo, quando não interessa para propaganda oficial, achar qualquer informações é um verdadeiro calvário.

PELO MENOS ANUNCIARAM UM NOVO FÓRUM PARA FOZ
É o que consta na informação do Blog do Lago  que cita a afirmação do governador em exercício Kfouri Neto. Para quem usa de vez em quando aquele recinto a coisa já é complicada imagina os advogados e alguns blogueiros que lá fazem plantão. Novos tempos em Foz?

ATENÇÃO BLOGUEIROS ANTENADOS EM PROCESSOS
Em que situação se encontra o “assalto” à ASSERPI? Ficará por isso mesmo e os responsáveis vivendo do bom e melhor? Ou tudo não passou de mais um golpe da mídia.

GUILHERME ARANTES NA FAIXA
Para abrir o tradicional Natal das Cataratas, o renomado músico se apresenta em Foz no dia 23 de novembro. Uma oportunidade de ouro para aqueles que foram fãs das músicas gravadas por ele.

O dever me chama, ótima quarta-feira pessoal...

Um comentário:

  1. Olha, em relação ao 15º dos professores, por terem alcançado o excelente índice (IDEB 2011), ainda há muito que se dizer... E não somente isto, mas também em relação a algumas professoras que foram literalmente "punidas" por terem tido bebês em 2011 - É pracabá!!!
    Foi enviado ofício a atual secretária de educação, que por sua vez enviou ofício à Procuradoria Geral do Município... Resta saber se sobrou "dindin" para pagar o merecido "bônus" por desempenho, ou se foi tudo para o aumento dos edis e dos CCs... Que tal começarmos a bater nessa tecla, meu amigo Ronald? Quem sabe alguém cria vergonha e paga o que deve... No caso, os 15ºs dos professores e também o 14º que foi descontado de quem teve filho ou teve licença "prêmio" no ano de IDEB.
    O que me diz? Poderíamos escrever um artigo a respeito... Ah, e não poderíamos deixar de falar também de alguns auxiliares de laboratório que estão irregulares lá no Laboratório Municipal de Foz, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?