segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Chegou a hora de limpar as gavetas...

...pois em menos de 90 dias, o cargo máximo da cidade será entregue à outro ou melhor, ao Sr. Reni Pereira, vencedor do pleito ocorrido ontem.

Sem entrar no mérito da questão, se justo ou não, mas ganha a democracia. A alternância no poder é salutar. Sangue novo, nova visão e outras características que mudam o cenário político local. A administração que sai teve seus méritos e seus erros. Não adianta que isso ou aquilo, o novo gestor deve deixar de lado as picuinhas e dar prosseguimento ou até melhorar aquilo que vai bem e buscar novos caminhos para aquilo que não funcionou ou estava andando de maneira precária.

Por outro lado, sabemos que diversas coisas foram prometidas e não vem agora ao caso uma futura cobrança. No meu modo de ver a melhor propostas falada em horário eleitoral foi proferida pelo vencedor do pleito ou seja, a criação de um pólo de tecnologia. Vou mais além ainda, tenho convicção e não desmerecendo a necessidade de um autódromo, mas o referido pólo deveria ser colocada como urgência urgentíssima pois sabemos que é um processo que não se consolida do dia para a noite e quanto mais o tempo passar, mais tempo será levado para a colheita.

No mais, deu aquilo que prevíamos, uma diferença perto da casa de 9% (exatos 8,23%). Já era esperada o não crescimento do Chico como também não existia aquela diferença toda em favor do Reni. Ficou dentro da margem esperada. 

No mais é desejar sorte e sucesso ao vencedor, que faça um governo simples mas bem feito e que os novos integrantes do legislativo lá estejam para cumprir com suas obrigações legais e, por outro lado, deve começar hoje a cobrança da fatura da vitória. Distribuir cargos para todos os vencedores não será tarefa fácil mesmo me o eleito vai ter que usar muito aquilo que pregou a campanha toda, diálogo mas será que a outra parte vai mesmo aceitar isso???

UM BELO MARCO
Não sou e nem tenho a pretensão de ser o blog mais lido da cidade, tenho muito ainda o que aprender no ramo. mas com menos de 1 ano do Saibam Que (que sucedeu o Blog do Ronald) atingir 1 marca de 10000 visualizações é um fato a comemorar. Nem sempre é possível ser imparcial mas procuramos sempre ver as coisas de ambas as partes e assim vamos seguindo.

Ótima segunda à todos e eu vou ver se encontro o Reni....  kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?