sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Se todo mundo pergunta o que quer...


Saiu a pesquisa IBOPE. Quando saiu uma pesquisa que dava empate técnico entre as duas partes a reclamação foi geral, chamaram-na de mandrake e alguns foram categóricos em afirmar que o que valia mesmo era do IBOPE. Pronto, os números dão empate técnico e qual a bola da vez, que a empresa que fez é terceirizada. É ou não motivo para boas gargalhadas.

Aliás na pesquisa anterior, aquela onde eleitor indeciso não aparece para aumentar o índice do candidato da dianteira, está parecendo Radar com interferência.

Mudando de assunto, toca o telefone em casa e vem uma voz toda alegre (pensei comigo, pedido de voto). Me enganei, dizia o interlocutor “parabéns! você ou alguém de sua família acaba de ganhar um curso grátis.... (vou preservar o nome agora e espero que alguém lá leia), basta ligar para xxxxx.” Olha, a empresa está apelando mais que cabo eleitoral.

Qual veremos primeiro, a inauguração da segunda ponte ou a estreia do Zizão no Corinthians...

Falando em Futebol, torcedor mesmo é nosso estimado amigo Ricardo Pires, mesmo com o Palmeiras na situação que se encontra, não deixa em nenhum momento de exaltar seu time.
Por outro lado, tem uma galera que, se o time está bem colocam rapidinho a cara nas redes sociais, estou falando do Fluminense, mas quando a situação não é favorável hibernam sabe se lá onde.

Falando em Futebol. O Mano convocou a seleção caça-níquel para dois amistosos agora em outubro (de 07 à 17) e para não prejudicar as equipes envolvidas no campeonato brasileiro, convocou apenas um jogador de cada equipe que atua no Brasil, exceto o Santos que com a convocação no Neymar, levou o time inteiro!

Lá em STI parece que tem perseguição política contra servidores da casa municipal, por aqui não escutei nada, todo mundo numa boa?


Enquete, quem faz mais votos, o Elvis ou o China da Motinha???

Tai, dizem que o voto do protesto é a tônica no Brasil, inclusive elegeu o Tiririca. Será que o simpático Motinha leva? Ele disse que vai descer o braço em político safado. Pelo menos uma dúzia vai entrar no cacete, kkkkkkkk.

O cara passou os últimos anos descendo a lenha no deputado, dizendo entre outras coisas que o mesmo não tinha palavra. Curioso, será que agora recuperou a palavra?

O homem adora tanto Foz do Iguaçu que, na primeira chance, tirou a única secretaria que era da cidade ou foi trocado pelo viaduto?

Pergunta que não quer calar, quem o eleito vai apoiar daqui 2 anos, o candidato de Curitiba ou o Candidato de Brasília? É aí que Foz perde mais, seja lá quem for o dono do trono.

Mudando de assunto, você que é fã de salsicha ou de bacon corra para os supermercados pois vem crise dos “suínos” por ai, vejam

Depois dessa, fui ao mercado, ótimo final de semana...

Um comentário:

  1. Ronald, fiquei sabendo uma história de um certo candidato a vereador em SP, que oferecia emprego em troca de votos. Absurdo né? O pior é que tem gente que acredita.
    Quanto ao Palmeiras, espero que ele consiga escapar do rebaixamento, se fosse Corinthians o caso seria diferente.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?