quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Se afastando parcialmente das redes sociais


A coisa anda esquentando nas redes sociais e eu, que não tenho nada a ver com isso tudo pois a única coisa que querem é meu voto e nada mais, vou me afastar um pouco dos bate-papos antes que o tiroteio se vire contra mim.
Uns defendendo com unhas e dentes seus prováveis benefícios e outros, pelo que se dá a entender, correndo atrás dos mesmos. Como diz o ditado, faz parte!

Mas a questão é que um comentário postado, mesmo com as melhores das intenções, pode se voltar contra você pois é comprovado que a maioria busca nas entrelinhas de uma frase, motivos para te atacar. Depois de 7 de outubro, voltamos lá, estarei on-line vendo tudo mas quietinho, quietinho.

EU PROMETO....
Dizem por ai que uma emissora em Foz soltou a informação onde a Eco Cataratas diz que Viaduto entre BR 277 e Av. Paraná não sai enquanto não souberem quem vai pagar a conta.  Como fica a questão agora?

Talvez a informação não proceda mas se tiver um pouco de verdade, tem gente que já está se escondendo pois, defendendo o candidato, chegou até a propor aposta. Credo!

FALANDO EM PROMESSA...
Vem a tona a questão da residência médica onde uns dizem que já está tudo assinado e o outro lado, tentando de todas as formas provar que não é possível.

Se verdadeiro ou falso a questão, não me interessa. O que conta mesmo é o resultado, igual candidato que falou em bom som que no primeiro trimestre de 2013, todas as cirurgias eletivas em Foz, estarão com a fila de espera zerada. Primeiro de Abril de 2013 está aí. Como já podemos ver o resultado do prometido em campanha, quem será o bode expiatório  a ser usado em abril de 2013?

Resumo da ópera, pra onde você vira escuta afirmações suspeitas.

A CONTA NÃO BATE
Não sei, mas 60 milhões é o valor orçado para a construção do complexo esportivo anunciado em propaganda eleitoral? Me desculpem, mas está muito barato pro meu gosto!

NOKIA ARRASTA A MICROSOFT
Pois é, leiam a matéria do link...

 Tenham todos um ótimo feriado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?