terça-feira, 11 de setembro de 2012

Em época de campanha, as coisas andam...


MAS JÁ FOI LICITADA????????
Vamos comprar foguetes. Quem viu no horário eleitoral, no intervalo da novela, viu a alegria do Luciano Alves comemorando a assinatura em contrato, por parte do Governador Beto Richa, para a execução da obra no cruzamento da Avenida Paraná com a BR-277.

Mas espera ai, tal contrato para execução não é assinado somente após a devida licitação da mesma?

OLHA O ROLO QUE O SUPOSTO “LARANJA” APRONTOU
O candidato à prefeito de Foz, Elvis Gimenes, em seu espaço no horário eleitoral questiona a nomeação de uma pessoa de seu partido, supostamente pelo vereador Rodrigo Cabral (publicado no Órgão Oficial do município em 06/07/2012, edição 1785), filiado ao partido do candidato Reni Pereira. Após a nomeação, o assessor parlamentar começou a usar das redes sociais para atacar o candidato à prefeito que, no meu modo de ver, fato estranho.

Levei o assunto ao Facebook e obtive a informação que o vereador Cabral é ligado ao candidato do atual prefeito. Tá, tudo bem. O que fica estranho é que todos chamam o Gimenez de laranja do Chico Brasileiro e sendo assim, o nomeado pelo vereador do prefeito, ataca justamente uma pessoa que seria, repito, suposto laranja da atual administração.

Olha, me desculpem os amigos, mas a conta não fecha!

SEMANA SOFRIDA
Durante a semana deve sair mais uma rodada de intenção de votos no município, o que causa pavor em ambos os lados da peleia. E completando a mesma, teremos pelo SBT na sexta feira mais um debate entre os postulantes ao cargo. Teremos novo assunto em pauta ou o velho IPTU continuará a dar as cartas... Assistam e depois me contem!

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, PARECE...
O Ministro do SFT, Joaquim Barbosa, vem enchendo o brasileiro de orgulho, com suas decisões a respeito do mensalão. Uma pena que o cara indicado pelo Lula ser um verdadeiro pau mandado.

AGORA VAI??
Para alegria de muitos, foi o tão esperado show na fraquíssima China, 8 x 0. Só que a euforia para por ai pois tal equipe já mostrou que quando em confronto com equipes de melhor qualidade, dança. Que venha a Argentina agora!

Ótima terça...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?