segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tem fatos que a gente custa a acreditar ser verdade


Até que ponto vai a irracionalidade de um humano? Não sei, só sei que fatos acontecem e pior, chocam! É o caso da jovem que foi queimada pelo ex-namorado no final de semana, seja qual for o motivo, não justifica tamanha crueldade. Na verdade, no começo do parágrafo indago a respeito da irracionalidade de um humano mas, será que podemos chamar essa pessoa de humano?

CASO UNILA
Novamente alunos da Unila ocupam as páginas com atitudes supostamente suspeitas, com festa fora de horário, etc. Por outro lado, os mesmos moradores do local onde aconteceram os fatos publicam nota de repudio à atitude dos policiais. Fica então a questão, quem realmente está com a razão?

Uma coisa posso afirmar sendo morador próximo ao local do alojamento. Existia sim um som fora dos padrões para tal horário só não podemos afirmar que eram deles mas que existia, existia. Se quem mora do outro lado da JK podia ouvir imagina que mora mais próximos. É complicado!

ESQUECERAM DE MIM?
Olhando o Congresso em Foco, somos informados que pelo menos 20 dos deputados irão concorrer no pleito de outubro. Olhando a lista, não vi o nome do deputado Giacobo, desistiu ou esqueceram dele. Fala ai Foster! A integra AQUI

COISAS DE NOSSO BRASIL
Lei nº 12.605, de 03 de abril de 2012, sancionada pela (agora Presidenta - e não Presidente) que  determina o emprego obrigatório da flexão de gênero para nomear profissão ou grau em diplomas.

Então meus nobres o que acham? Vou aproveitar para exigir que eu seja tratado a partir de agora como jornalistO, dentistO, motoristO, etc.

Pergunto se alguém sabe se alguns senadores, deputados e vereadores continuam como vigaristA ou muda pra vigaristO ?

P.S.:  Hoje eu vou ao oculistO, depois de passar no dentistO, e vou com um motoristO que já foi um maquinistO.  Desculpem, mas depois dessa, não resisti ser um humoristO.

Agora as reformas tributárias, eleitorais, da previdência, etc.... só enrolação, né?

PORTAR MACONHA PARA FUMAR NÃO É CRIME
Esse é o entendimento do Juiz Gerivaldo Alves Neiva que discorre com muita propriedade a respeito do assunto.

Sem querer entrar o mérito da questão mas ainda fico com a opinião que, se existe quem compra, sempre existirá quem vende e sendo assim, o combate ao tráfico se torna inoperante e com provável crescimento de apreensões e também de distribuição.
Leia AQUI o teor do julgamento do ilustre magistrado. 

CASA NOVA
Nosso estimado amigo Cazuza nos alerta para o novo endereço de seu blog que deixou de ser chamado de Garganta do Diabo e passa agora a ser Nossa Voz. Mudar de vez em quando é uma boa. Sucesso Cazuza e o link é  http://www.oiguassu.com/blog.php?idUsuario=20

FRASE DO DIA
O Santos quer enfrentar o BOCA mas antes, tem que passar pelo MEIA BOCA!

BRASIL E MÉXICO

E O DESTINO DE RONALDINHO GAÚCHO É O ATLÉTICO MINEIRO
Até, vou ver se consigo postar mais cedo amanhã

Um comentário:

  1. Ronald, gostei muito, ainda rindo aqui ... sucesso pra você .

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?