sexta-feira, 25 de maio de 2012

O Brasil continua o mesmo


A Copa de 2014, um verdadeiro assalto ao bolso dos brasileiros, tem mais um capítulo hoje. O MP paulista abre ação contra Kassab, Corinthians, Odebrecht e pede multa de R$ 1,74 bi. E todo mundo dizia, em 2007, que todas obras dos estádios seriam com dinheiro da iniciativa privada. Usaram o verbo certo na época, SERIAM! Enquanto isso, Brasil afora, escolas, creches e hospitais... Aqui a integra da notícia.

Falando em Copa do Mundo e em caos, seria uma boa uma grave dos metro-rodoviários de São Paulo as vésperas do jogo inicial. Podem pedir 30% de aumento que sai na hora, kkkkkk

Foi em 2007 a confirmação do evento no Brasil. Conforme balanço oficial, após 5 anos, somente 5% de todas as obras estão prontas. Sendo assim, pouco mais de 2 anos para se concluir 95%. Vexame ou jeitinho brasileiro à vista!

E lá no nordeste com a seca castigando nossos irmãos brasileiros. Uma verba enorme será aplicada no sentido de dar alimentação e principalmente água ao povo por meio de carros-pipa. Certos locais tem suas peculariedades. Em Foz o negócio é ter vans à serviço do turismo. Naquela região, o negócio é caminhão-pipa. MPF, tem cheiro de sacangem no transporte da água, como quase tudo no Brasil.



Voltando pra terrinha, o que se vê é especulação de todos os lados em cima dos nomes de quem sai candidato a prefeito, etc... Não seria um momento propicio para analisar quem não volta mais pra câmara? A briga promete ser muito boa. Teremos um "Tiririca" aqui na cidade?

E nosso estimado amigo José Reis, o Cazuza, confirma sua pré-candidatura à prefeitura pelo PRTB. Se vai ganhar são outros quinhentos mas que vai perturbar a vida de muitos, isso vai.

E hoje tem show gratuíto lá no gramadão na oficialização das Cataratas como um das 7 maravilhas mundial da natureza. Como critiquei o Bobato em um evento seu, chamando-o de evento de cunho político, esse também não fica atrás, apesar da importância do feito.

E a notícia hoje fica por conta do convite que o PDT estadual fez à uma certa pessoa em Foz, para se retirar da executiva estadual. É isso mesmo? Mas enquanto isso, o iguaçuense Eduardo Keil assume a tesouraria Geral do PDT jovem no estado.

Voltando ao Brasil, se tem um nome no Brasil que causa calafrios é o nome de Paulo Maluf. Mas como nada um dia após o outro, em São Paulo PT e PSDB correm atrás do apoio do mesmo de olho nos preciosos minutos da propaganda partidária. Repito, quando criticamos certas atitudes políticas, alguns ainda acham ruim!


E fechando a semana, mais um pepino para a cidade. O Paraguai proíbe entrada de alimentos brasileiros pela Ponte da Amizade.Medida faz alimentos estragarem na Ceasa de Foz do Iguaçu, no Paraná. Cerca de 90% dos produtos vendidos em Foz vão para o país vizinho. Fonte.

Ótimo final de semana à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?