quarta-feira, 14 de março de 2012

indefinições aos cargos eletivos persistem

E assim continuarão até o apagar das luzes. Tudo passa por negociações e negociatas - em alguns casos - pois para muitos, é difícil, complicado, deixar a mamata e tudo farão para ali permanecerem. Mas pelo jeito e comentários, deve surgir gente nova por aí e, no meu modo de ver, é o momento mais que oportuno para que o eleitorado analise com carinho as opções que se oferecem.

Necessitamos de gente nova, com visão de futuro, que tenha acima de tudo a vontade de fazer e não só dizer. Já estamos cheios de discursos que ficam somente vagando pelo ar, cuja concretização não existe e, como sempre, a culpa é desse ou daquele, nunca da ineficiência do gestor.

Não vou aqui e não tenho tamanha pretensão de fazer campanha antecipada, mas devo fazer algumas colocações no que diz respeito ao nosso município. Primeiro, Jorge Samek é mais interessante para nós na presidência da Binacional do que gerindo o destino de nossa cidade, em razão das portas escancaradas que possui em Brasília. Segundo, lançando um nome de seu partido (PT) cujo nome já é de conhecimento geral, lá estará sua presença pois, o indicado não será maluco de abrir mão de tamanha ajuda.

Vejam senhores, quando alguém em Foz (entenda-se políticos) teve a ideia e já começou a trabalhar no sentido de tornar nosso aeroporto como um hub aeroviário? Pode até ser que alguém tenha pensado na possibilidade, mas ficou só no pensamento. A eleição das Cataratas como uma das 7 maravilhas naturais do mundo teve dedicação integral dos políticos de plantão de Foz? Só se aparecem na festa que será realizada para aparecerem na foto, no mais...

Para não aprofundar muito no tema, devo considerar que sou anti-petista mas, acima de tudo, tenho essa cidade como opção de vida, que adotei desde 1981. Por isso mesmo, posso afirmar que já cansamos de enganação, necessitamos de gente nova, gente que consegue olhar a cidade num horizonte de 20, 30 ou mais anos. Se o partido que é tema da presente observação for se coligar com algum outro que o faça,  mas exija sangue novo, chega da mesmice ou terei que passar mais 4 ou 8 anos vendo a mesma lenga lenga que já vejo há mais de 30 anos? Vamos mudar Foz, o futuro nos espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?