segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FÉRIAS, TELEVISÃO E ENGANAÇÃO

Esse negócio de férias me tirou de frente ao computador e assisti televisão quase que o tempo todo, quando a patroa dava chance, claro. Vai aqui uma propaganda gratuita ao programa Destaque da Naipi. Muito bom. Temas de interesse da coletividade onde o telespectador pode fazer perguntas ao vivo, como foi feita de casa com relação aos cuidados de animais. O que trava, no meu modo de ver, é o horário pois os trabalhadores e trabalhadoras ainda estão no batente, tendo tempo somente após o meio dia. Mas paciência.

Mas no horário das 12:00 horas, tem o policialesco que acabei assistindo algumas vezes e lá a gente vê algumas pérolas e vou contar e retrucar uma. Diz respeito ao candidato a prefeitura de Foz e atual deputado apoiado pelo programa que não doou material escola a "Campanha Inteligente" - grande trabalho da emissora, vale ressaltar - em razão da Justiça Eleitoral vedar esse tipo de doação em ano eleitoral.Curioso, a justiça também veda o que se convencionou de "Esquema Gafanhoto" e ele é parte da lista. As Leis podem não impedir mas é imoral  eles terem direito à 14o. e 15o. salários que recebia todos os anos como adicional. É ilegal também a ajuda de custo do dobro do salário pretendido por ele e que, vazado para a imprensa, fez com que o Presidente da ALEP passasse a vergonha de ter que devolver o que recebeu a mais e tem mais ainda, a Justiça barra também um certa Kombi que até dias atrás rodava pela cidade, se ainda não anda.

Acho estranho. Ajudar quem precisa não pode mas dar um jeito no que lhe interessa, existe caminhos. A população tem que ficar de olhos abertos com a fala e gestos de políticos principalmente em fatos que são levados ao povo de uma forma mas as atitudes, completamente contrárias às necessidades desse mesmo povo.E depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?