sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rapadura é doce mas não é mole não...

VENHAM AO REGA BOFE, MEU POVO...
 A marginalidade de Curitiba já está preparando a festa de final de ano. Pelo menos 60 barris de chope eles já roubaram, agora falta o gelo, pedir emprestado umas bombas e que os açougues da região que se cuidem... Saibam do caso AQUI.

E FOSSE AQUI NO BRASIL?
O ex-presidente da França Jaques Chirac, de 79 anos, foi condenado nesta quinta-feira(15)  a dois anos de prisão por mau uso de dinheiro público e abuso de autoridade durante seu mandato como prefeito de Paris, entre 1977 e 1995. Eis um momento que ele se arrepende de não ter nascido brasileiro...

ALGUÉM EXPLICA???
O Brasil ficou de fora do acordo de licitações públicas, considerado pela Organização Mundial do Comércio (OMC) como um tratado “anti-corrupção”. O chanceler brasileiro Antonio Patriota, porém, afirma que o acordo “não era de interesse do Brasil”. Alguém sabe me dizer o motivo de não ser do interesse do Brasil?

E O REQUIÃO NÃO PERDE A CHANCE, AGORA HOJE VIA TWITTER

 E O JOSÉ SIMÃO, HAHAHAHAHA

A CÃMARA DE FOZ TENTA...
...mas não consegue, via peça publicitária, convencer seus cidadãos. Apesar do Slogan da casa ser quase que bem bolado, faltou a palavra prefeito: “Prefeito, sua vontade aqui é Lei!

OS FIÉIS SERÃO RECOMPENSADOS
Pelo menos é o que pretende o prefeito de Foz. Os mais chegados, aqueles que todos os sábados estão no seu programa de rádio rindo das suas piadas sem graça – seu governo é uma delas – podem, ser a câmara aprovar, ficarem com seus atuais salários de chefia em cargo de gratificação, mesmo após serem exonerados.

Já pensou uns e outros, sem qualificação qualquer, que ganha lá seus 5 paus, serem rebaixados e passarem a receber pouco mais de Milão? Vai ser um puta golpe no caixa, por isso a Lei que socorre tais aspones.

NUNCA ANTES EM FOZ DO IGUAÇU E NO PARANÁ...
...um prefeito apareceu tanto na Globo. Agora a manchete diz que o mesmo foi denunciado duas vezes pelo MP em 1 mês. Vá ser popular assim lá diante, so. Leia a integra Aqui.  Na citada denúncia, diz que uma secretária da Fazenda na época também foi denunciada. Ela, pelo que se comenta na cidade, seria a mais interessada na Lei que falamos acima, na manutenção do salário atual após ser exonerada do seu atual cargo.

Voltaremos a qualquer momento, é só um dos aloprados aprontar mais uma, o que não deve demorar muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e fique a vontade em comentar, mas seja educado, tá?